Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Mai 22, 2018 1:09 am

Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Conteúdo de Atualização da Versão 4.5 - Parte 3 
Autor Mensagem

vcs podiam ter mais respeito com os plays e ao inves de pensar so em ganhar dinheiro podim melhorar esse bugs que anoite ninguem consegue jogo, inferno sangrento ta bugado a dias. ganhar dinheiro assim e mole

Dom Fev 28, 2016 10:04 pm

Ontem dia 28/3/2016 as 14:43 eu realizei uma compra de primeira recarga no valor de 165 diamantes, efetuei o pagamento por via de boleto no mesmo dia, hoje meus diamantes foram entregues sem nenhum problema, porem a minha \\\\\\\"Premiação de Primeira Recarga\\\\\\\" não foi entregue e o icone que mostrava a premiação, que ficava na parte superior da minha tela, sumiu. Estou aqui reportando esse bug, pois desejo minha premiação de primeira recarga.
e fora a premiação de primeira recarga, ainda tem meu código de \\\\\\\"emblema boa compra\\\\\\\" que essa recarga eu fiz pelo boa compra e não chegou nenhum dos dois no e-mail

Ter Mar 29, 2016 6:59 pm

Por que dps dessa att o jogo não salva mais nada em cache do flash? ta um saco jogar todo dia tendo que esperar o jogo carregar tudo do zero!! :evil:

Ter Mai 10, 2016 8:05 pm

[quote=\"ltc\"]Por que dps dessa att o jogo não salva mais nada em cache do flash? ta um saco jogar todo dia tendo que esperar o jogo carregar tudo do zero!! :evil:[/quote]
me responde uma coisa pq o seve S577 entro em manutenção para otimização dos seves, e agora não consigo entrar desde de manhã e mais tinha uma maga em outro seve e acabei perdendo com isso do mesmo jeito será que eles irao dizer p onde esse seve vai parar? ou vou perder minha agora entao guerreira :evil:

Qua Mai 11, 2016 7:02 pm

meus amigos receberam premio de compensação por ter ficado 1 dia de atualização mais eu não por que isso até meu irmão não recebeu em uma mas em outra sim

Sex Mai 13, 2016 4:36 pm

meu amigos eu gostaria de saber quando abre o novo servidor 625 o dia exato e a hora exata alguem pode me informa por favo e muito obrigado pela atença nao esqueçao de responder minha pergunta se alguem sober vamos lar nao sejao preguiçosos heuheuheu :mrgreen: :mrgreen:

Ter Jun 14, 2016 9:05 pm

ñ consigo loga por causa de tela preta

Qua Ago 24, 2016 7:51 am

Boa noite, upei minha mont lvl 7 e nao ganhei o tatu , por favor analisar este erro , e quero meu tatu

Sex Out 14, 2016 1:04 am

Tiraram o QTE das Skills durante uma batalha, não tem como ganhar Fragmentos da Marca do Deus Escolhido Após abrir o bau de presente e terminar a primeira missão de patrulha do guardião, Tempo Muito Grande para Patrulha dos Guardiões, Impossível de Conseguir Materiais para Aumentar o Level do próprio guardião e dos equipamentos, a Habilidade Corrente Eletrica dura 2 segundos agora, Não tem como ganhar \\\"pontos\\\" para a Loja misteriosa na Troca Fixa, Etc. Realmente essa atualização do jogo foi muito ruim. :( tomara que Arrumem Todos esses Erros. Obrigado Pela Atenção.

Seg Jan 09, 2017 2:53 pm

Hola

Qui Mai 04, 2017 12:13 am
Responder   [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo