Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Jan 21, 2018 7:12 pm

Responder  [ 4 mensagens ] 
 Problemas com Recarga 
Autor Mensagem

Bom De uns 2 dias pra ca venho tentando fazer recarga com meu cartão d credito, e aparece q a compra não foi finalizada corretamente, sendo q smp usei o cartão e ele tb tem Limite, se algum adm ou alguém puder me ajudar nesse problema agradeço dez d ja !!

Qui Out 08, 2015 12:21 am

Boa tarde estou com mesmo problema do colega, faço muitas recargas por cartão e de uns 20 dias pra cá as recargas não estão sendo finalizadas, mesmo não havendo erro nas informações e havendo saldo em meus cartões. Mais engraçado que em outra acc eu recarrego sem problemas, ou seja, problema é no meu char, oq devo fazer? sou um play q gasta muito e to me sentindo lesado em não poder usar o serviço. Não consigo contato com o pag seguro. Gostaria que algum Mod ou Adm nos ajudasse com esse problema tendo em vista que há varios casos no meu servidos de problemas parecidos.

RICKTHOR OAS-S207

Sex Out 09, 2015 4:17 pm

Boa tarde! Fiz uma recarga pelo boleto bancário, ontem fez uma semana, até hoje não caiu na minha acc, gostaria de saber o que está acontecendo, aguardo resposta. Obrigado desde já!

Sex Nov 13, 2015 5:09 pm

gostava de saber como posso fazer uma recarga, visto não estar a conseguir faze-la pk estou a jogar num servidor brasileiro e sou de portugal e não me estar a dar informação para eu fazer em euros

Sáb Mai 07, 2016 12:19 pm
Responder   [ 4 mensagens ]