Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Mai 22, 2018 12:49 am

Responder  [ 1 mensagem ] 
 Bloqueio para recarga 
Autor Mensagem

Boa tarde, ja a algum tempo minha conta está bloqueada para efetuar recargas devido a um charg back no qual eu solicitei o cancelamento e o sistema de vcs me ofereceu duas possibilidades para cancelar.. A 1º foi entrar em contato com o meu banco e pedir o cancelamento do charg back o qual foi solicitado por mim e no sistema do meu banco não existe nenhuma restrição quanto a isso, ou seja, não havendo nenhum motivo para o bloqueio... A 2º opção foi o pagamento referente a recarga que ocasionou o meu bloqueio, opção essa que está definitivamente descartada por mim tendo em vista que não tenho mais interesse em efetuar tal recarga em tal valor... Com isso gostaria de saber o pq de eu ainda permanecer bloqueado se no sistema do meu banco não consta nada sobre esse charg back.. Isso tem atrasado e dificultado meu crescimento dentro do jogo e sinceramente me feito pensar em desistir definitivamente de continuar jogando devivo a inúmeros problemas já recorrentes.... FICO AGUARDANDO VOSSA POSIÇÃO SOBRE O ASSUNTO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS RESOLVER ESSE IMPASSE E ASSIM CONTINUAR JOGANDO E VCS NÃO PERDENDO MAIS JOGADORES ! SEGUE ABAIXO O PRINT DA TELA QUE APARECE PRA MIM E JUNTO O PRINT DO EMAIL ENVIADO POR VCS QUANDO SOLICITADO O CANCELAMENTO DO BLOQUEIO

NICK: fplay
Servidor: OAS 58 (BOSQUE DO CANTO)
Email: felipemarcf@hotmail.com

Qua Set 02, 2015 2:51 pm
Responder   [ 1 mensagem ]