Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Ago 14, 2018 10:35 am

Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Aviso 
Autor Mensagem

estou tendo problemas ao logar pelo laucher. vi que mais pessoas também estão. alguma solução?

Qui Out 22, 2015 11:59 am

[quote=\\\"bilildekid\\\"]Boa noite, fui entrar no jogo e travou em 43%, oq será isso ??? Aguardo resposta . abraços. :?: :?: :cry: :cry:[/quote]
tambem estou com esse mesmo problema sou do serve 401 o legend esta mais preocupado em abrir novos serves do corrigir erro dos serves abertos fica aqui minha decepção .parei de donatar e aconselho a fazerem o mesmo ate termos mais qualidade em jogabilidade.

Sex Out 23, 2015 2:15 am

to com uma recarga atrasada ten 3 dias que eu fiz e nao chegou queria saber motivo

Sex Out 23, 2015 8:32 am

Eu estou extremamente irritado com a equipe OASIS.
Comprei 660 diamantes na segunda feira (19/10/2015) e vai fazer uma semana e meus diamantes não chegou em minha conta.
Já loguei no server oas71 já fui na opção GM mandei vários suporte pedindo solução do problema e pedindo uma resposta do que esta acontecendo e ate hoje não obtive nenhuma resposta.
Fui tratado como um cachorro e a unica coisa que eles estão me falando é que meu pagamento esta em processo.
Mandei vários e-mails para a empresa RIXTY para obter informações do que estava acontecendo e eles responderam a todos os meus e-mails informando que não ouve problema com meu pagamento que esta tudo certo e que o pagamento já foi liberado e que so depende da equipe OASIS.
E a equipe OASIS não se pronunciou nem se manifestou para me dar uma solução, todos os meus e-mails enviados a equipe só obtive resposta em 2 e a resposta foi a mesma.
\"Seu pagamento esta sendo processado\"
Processado com o que ??? Imprimi o boleto e na mesma da hora paguei na loteria ja mandei varias fotos com o boleto pago, com os emails da empresa RIXTY informando que esta liberado o que esta sendo processado ??
Não quero nada de ninguém apenas o meu pedido de compra ou devolução do meu dinheiro.
Vai fazer uma semana e meu problema não foi solucionado.
Meu loguim é danilosouza806@hotmail.com
Jogo no servidor oas71 ( imperio agonizante )
Possuo um arqueiro level 61 de nome MrShadown
Porem como não tive resposta da empresa vou procurar a justiça ( procom ) para obter meus direitos de consumidor.
Falta de respeito com o cliente que nem uma satisfação recebo.
Propaganda enganosa informando que é de 1 a 2 dias uteis para entrega dos diamantes.
Tenho fotos de tudo e vou procurar solucionar meu problema já que na conversa não deu certo.

Sex Out 23, 2015 10:07 pm

bom dia.
Eu nao sei se teve algum problema, mas nao recebi bau dos pontos inter-servidor.

Sáb Out 24, 2015 8:00 am

JOGO DE LADROES, ESSES FILHOS DAPUTA DE MODERADORES NAO FAZEM MERDA MERDA NENHUMA PARA AJUDAR A GENTE, VIVE SUMINDO AS COISAS DA MINHA ACC RECLAMO E NAO FAZEM MERDA NENHJUMA, AGORA FIZ ARENA A SEMANA TODO, E SSES FILHOS DAPUTA VEM FALA Q ESTOU NA EQUIPE DE FERRO, VAI SE FUDER. DE VEZ AJUDAR SO NOS PREJUDICA, BANDO DE FILHOS DA PUTA LADRAO, ESTOU REVOLTADO MESMO, COM ESSES BANDO DE VAGABUNDO DE MERDA.....

Dom Out 25, 2015 1:38 pm

Gostaria de saber se tem previsão da próxima gvg inter servidor. :geek:

Dom Out 25, 2015 11:26 pm

#DescasoLegendOnline

Seg Out 26, 2015 8:26 am

QUERO SABE Q HRAS VAI VOLTA POR FAOVU TOU LOUCO SEM JOGA

Seg Out 26, 2015 7:27 pm

:?: :?: :?: :?: :?: GOSTARIA DE SABE QUANDO VAI VOLTA O JOGO POR QUER QUERO JOGA GENTE AGEITA AI POR FAVOU

Seg Out 26, 2015 7:31 pm
Responder   [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo