Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 20, 2018 1:42 am

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
 recarga caiu no lugar errado 
Autor Mensagem

Fiz uma recarga pra raikage do s-79 de 210 reais que vem 3300 diamantes. Após tentativas com a rixty e gm, chegaram a conclusão que a rixty repassou e os diamantes realmente cairam. O gm disse que o diamante caiu no servidor 1 então entrei com meu e-mail e senha mas escolhi entrar no servidor 1 em vez de entrar no meu. E pra minha surpresa tinham 3300 diamantes nessa conta com o mesmo uid. Peço para excluirem essa conta ate pq nao foi jogada pode ver que nem tem nome conforme aparece no print http://prntscr.com/7r499p
Entao por favor remanege esse diamante mandando para o mesmo uid so que do serv 79
http://prntscr.com/7r4pyk
e pode excluir essa conta do servidor 1 e nem entendi pq que foi pra ela. Pode ver que nao jogo nessa conta pq nem nome tem e poder é de 206 apenas, a minha conta mesmo é a do serv 79 tem 406.304 de poder.

Sex Jul 10, 2015 2:00 pm

raikage,

Os diamantes caiu no servidor 1, pois foi o primeiro servidor que foi acessado em sua conta, como assim?
Simples, ao acessar pagina de recarga, você irá se deparar com a seguinte imagem:
Imagem

Ou seja, como o servidor 1 foi o primeiro servidor acessado em sua conta, ele foi dado como um servidor principal as recargas, se você não alterar do servidor 1 para o servidor 79, as recargas irão cair no servidor 1, e não no 79.

Estarei conversando com a administração do jogo para ver se é possível fazer a transferência dos diamantes, mas não é nada confirmado que os diamantes serão transferidos.

Tópico Fechado.

Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
Eu não sou jesus cristo, então vou revidar

Qui Jul 16, 2015 4:34 am
Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.   [ 2 mensagens ]