Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jul 16, 2018 4:51 pm

Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Conteúdo de atualização da Versão 3.4 
Autor Mensagem

O descaso e incompetência da administração deste jogo vem trazendo enorme desconforto aos jogadores, e gerando um abandono cada vez maior dos servidores. É incrível como a administração não percebe que está perdendo grandes somas em DINHEIRO ao desestimular o consumo de grande parte dos jogadores, não fornecendo oportunidade aos jogadores que gastam PEQUENAS SOMAS, permitindo o acesso de itens relevantes apenas aos jogadores q efetuam GRANDES COMPRAS, visto q estes são uma esmagadora minoria. E mesmo aqueles que efetuam grandes compras, estão desmotivados, devido a falta de novidades e a demora das ATUALIZAÇÕES.
Tambem gera desanimo a total falta de informação antecipada fornecida pelo site oficial, que não possibilita aos jogadores qualquer noticia sobre o que está por ver, deixando-nos completamente as cegas.
EVENTOS QUE PRECISAM DE MELHORIA URGENTE:
1- EVENTO DE MODA - Premiação só vai até o nível 7, e n há prêmios para nível 8 e 9(sem falar q todos já devem estar entupidos de cristal de proteção!)
2- EVENTO DE GEMA - Premiação só vai até o nível 8, sendo q antes, ia até o 9. Deveria haver premiação até o limite das receitas, nível 12.
3- EVENTO DE CRISTAIS DE PROTEÇÃO - Premiação q era boa, com almas da moda, ficou ruim e depois ficou ainda pior, n vejo a necessidade desta mesquinharia. Pra piorar, as receitas do ferreiro limitam-se ao nível 7, obrigando vários jogadores a acumular uma grande quantia de cristais sem utilidade.
4- EVENTO DE MONTARIA - Chegou 1 vez a dar montarias gratuitas, pelo nível de montaria, agora, sempre vem coletado, e n traz novas montarias. Pra piorar, o baú de Fragmentos de Fera, q antes dava 1 fragmento garantido, agora tem uma pequena probabilidade, fazendo com q o jogador tenha q gastar uma enorme quantia pra pegar uma montaria decente. Não faz sentido desestimular os jogadores a gastar neste evento.
5- ATUALIZAÇÃO ATRASADA, A MESES TIVEMOS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, E NÃO SE TEM NEM UMA NOTICIA DE PRAZOS, E NEM UMA INFORMAÇÃO ANTECIPADA SOBRE NADA

Qui Out 01, 2015 11:34 pm

POW me chamo Larissa e meu serve n abre pq? diz q está em manutenção sou cash no jogo e se n abriri meu serve até o fim do mes irei entrar em processo contra o jogo

Qui Out 08, 2015 9:51 am

:evil: AFS coloquei dinheiro no jogo mas n posso entrar!! 4 vezes ainda e n foi pouco n! serve 293 fastasmas assombrados! meu nick (ninfamaniaca) se a atualização era pra todos os serves como consigo acessar contas dos meus amigos em outros serves? na minha fica tela branca dizendo q está em manutenção afs q jogo bugadooo

Qui Out 08, 2015 10:00 am

[color=#BF0000][/color]ADMMM me manda PM até quando n vai entrar ou irei denunciar!

Qui Out 08, 2015 10:05 am

PACOTE DE CARNAVAL!!!

CHEGA DE SER PALHAÇO DE VCS.....CANSEI!!!!!!
VCS SAO TAO BURROS QUE LIBERAM 3- 6 MONTARIAS DE 100 DE PODER PRA UM MONTE DE NOOBS , E NENHUMA PARA MIM, FAZENDO COM QUE ELES FIQUEM MAIS FORTE QUE EU, QUE ESTOU AQUI RALANDO TDS OS DIAS E GASTANDO COM VCS!!!!!!!!!!

E VCS SE QUER SE DAO AO TRABALHO DE RESPONDER MINHAS MENSAGENS!!!

VAMOS PRO \\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\"

NAO SOU IDIOTA DE VCS...E SE TIVEREM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA E DECENCIA , OU LIBERAM AS 2 MONTARIAS PARA MIM....OU ME BANEM DO JOGO JA...POIS APARTIR DE AGORA....ESTOU JOGANDO CONTRA VCS!!!!!!!

SEUS BURROSSSSSSSSS!!!!

VAMOS PRO \\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\"

Dom Fev 07, 2016 5:33 pm
Responder   [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4