Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 20, 2018 1:52 am

Responder  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Conteúdo de atualização da Versão 3.4 
Autor Mensagem

vc q não encontrou as essenciais do pet na mochila tente acha nas informações na mochila aki na minha acc aparece nas informações! ;)

Qui Jun 11, 2015 8:31 pm

TODOS OS JOGADORES, e não estou exagerando, TODOS estão reclamando do atraso no evento de gemas e da falta de posicionamento da administração. A meses esse evento não vem, e não nos foi informado o motivo, o que agrava ainda mais a situação e mostra completo descaso e indiferença da administração do jogo com os jogadores.

DOS DIVERSOS BOATOS ACERCA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, 2 SÃO OS MAIS COMENTADOS:

1- Houve erro na instalação do evento, já que será um evento diferente, seguindo a nova onda de eventos melhorados, e enquanto não for corrigido, o evento não será disponibilizado.
O QUE REVELA MUITA INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO.

2- O evento nunca mais será disponibilizado, devido a jogadores que aproveitaram-se do bug de gemas.
O QUE É UMA GRANDE INJUSTIÇA, PUNIR JOGADORES INOCENTES PELO OPORTUNISMO DE OUTROS.

NOS 2 CASOS OU EM QUALQUER OUTRO, NÃO EXISTE 1 SÓ BOM MOTIVO PARA DEIXAR OS JOGADORES AS CEGAS, SEM NEM UMA RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO. SE NÃO TRARÃO O EVENTO, AO MENOS INFORMEM AOS JOGADORES QUE ELE NÃO VIRÁ, E INFORMEM O MOTIVO.
COMO SE JÁ NÃO BASTASSE OS INÚMEROS ERROS COMETIDOS O TEMPO TODO, REFERENTES A BUGS E OUTRAS FALHAS, ESSE DESCASO COM OS JOGADORES SÓ AUMENTA A INSATISFAÇÃO DOS JOGADORES E MOTIVA MAIS E MAIS DELES A MIGRAREM PARA O CONCORRENTE(WAR....), UMA VEZ QUE LÁ, NADA CHEGA ATRASADO, E ELES SÃO COMPENSADOS POR QUALQUER FALHA DA ADMINISTRAÇÃO!

Qua Jun 24, 2015 9:28 pm

Quando chegará ?

Qui Jul 02, 2015 2:21 am
Perfil Visitar website do usuário

Bom dia! Gostaria de saber, quando chega a proxima atualização ?? E porque nos legends vizinhos a atualização vem mais rápido que no BR ?

Dom Jul 05, 2015 11:23 am

nao consigo entrar no jogo

Sáb Ago 01, 2015 7:35 am

pois ta entrando na pagina de criaçao

Sáb Ago 01, 2015 7:37 am

esse jogo esta ficando pior que ddtank, tudo de vcs agora é em giro de dinheiro. Aantes podiamos comprar vip e contrato dos elfos sem precisar gastar, e agora n mais, vcs so pensam em dinheiro ja deixei de jogar ddtank por conta disto e vou deixar de jogar essa merda tbm seus mercenarios!!!!

Seg Nov 09, 2015 6:03 am

Presiço falar com um GM Urgente entrar em contato porfavor

Qua Dez 09, 2015 6:48 pm

PACOTE DE CARNAVAL!!!

CHEGA DE SER PALHAÇO DE VCS.....CANSEI!!!!!!
VCS SAO TAO BURROS QUE LIBERAM 3- 6 MONTARIAS DE 100 DE PODER PRA UM MONTE DE NOOBS , E NENHUMA PARA MIM, FAZENDO COM QUE ELES FIQUEM MAIS FORTE QUE EU, QUE ESTOU AQUI RALANDO TDS OS DIAS E GASTANDO COM VCS!!!!!!!!!!

E VCS SE QUER SE DAO AO TRABALHO DE RESPONDER MINHAS MENSAGENS!!!

VAMOS PRO \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"

NAO SOU IDIOTA DE VCS...E SE TIVEREM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA E DECENCIA , OU LIBERAM AS 2 MONTARIAS PARA MIM....OU ME BANEM DO JOGO JA...POIS APARTIR DE AGORA....ESTOU JOGANDO CONTRA VCS!!!!!!!

SEUS BURROSSSSSSSSS!!!!

VAMOS PRO \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"

Dom Fev 07, 2016 5:26 pm
Responder   [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7