Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Jan 21, 2018 7:28 pm

Responder  [ 2 mensagens ] 
 Créditos do Facebook 
Autor Mensagem

Quando acessamos a área de recarga pelo jogo e fazemos uma recarga, usualmente os diamantes caem dentro do prazo estipulado (no máximo 3 dias úteis). Porem pode acontecer de o sistema do Facebook lhe disponibilizar os créditos sem enviar automaticamente para o jogo, sendo assim você precisa transferir os créditos ao Legend.

O Facebook Créditos é a moeda criada pelo Facebook para facilitar o pagamento de jogos na rede social. Criado há cerca de dois anos, o sistema de pagamento virtual será obrigatório em todos os games do Facebook a partir do dia 1º julho de 2011. Os créditos podem ser comprados via Internet, smartphones e até mesmo em lojas físicas dos Estados Unidos. O objetivo do Facebook é levar a venda de créditos em espaços físicos para mais lojas e mais países. No Brasil, os métodos de pagamento aceitos são: Boleto Bancário, Débito Bradesco, Moneybookers, Transferência bancária, Visa Electron, Paymentez. Vale lembrar que o Facebook já aceita o Real como moeda de pagamento.

Aquisição do Facebook Créditos no Brasil
Para consultar os créditos é necessário estar na sua conta do Facebook e selecionar a opção Pagamentos dentro das Configurações da Conta.

Imagem

Imagem

Para adquirir e consumir os créditos do Facebook você usa o canal de recargas do Legend, seleciona o valor desejado (Importante que esteja atento a quantidade dos créditos que foram comprados no facebook devem ser a mesma quantidade solicitada no jogo).

Imagem

Depois de fazer o procedimento os créditos são consumidos e os diamantes caem na sua conta no jogo.
Esperamos que tudo tenha ficado claro.

Qui Jun 27, 2013 10:15 pm

eu ativei a vip e ainda nao veio. os topicos que tentei criar ate agora nao foram liberados, to sendo prejudicada por que nao consigo jogar direito por que o vip sem ativaçao nao tem o resfriamento. o bonus de vip nivel 4 nao posso pegar essa semana. as moedas vip eu nao posso abrir. a missao vip eu nao posso cumprir. ou seja, meu jog ta travado, por que paguei e ainda nao levei. e sim, to morrendo de raiva por que tenteo acionar o suporte via jogo e nem resposta me dão. tento o forum ninguem lê. estamos latgados nesse jogo e teremos que ir gastando sem nenhum criterio de justiça ou alguem que resolva nossos problemas?

Seg Set 16, 2013 3:06 pm
Responder   [ 2 mensagens ]