Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Jun 23, 2018 10:56 am

Responder  [ 1 mensagem ] 
 LEGEND BR FALIU 
Autor Mensagem

LegendBR FALIU...

Vemos um péssimo suporte da administração do legend online, eventos bugados e podres, diamantes caros, bazar , jogo totalmente pay to win.. Parei com esse jogo no começo de 2016, eu fazia muito por pouco, não tínhamos atenção da administração, esse jogo ja deveria ter fechado a muito tempo, mas em quanto tiver TROXA gastando aqui, mais o jogo vai se afundando, e mais a administração vai mandar um FODA - SE para os players, quer um jogo bom ? Wartune, o jogo que a administração do legend BR o chamava de CARO,a desculpa da administração é que a moeda do jogo era em DOLAR,e por isso era caro, lá ninguem precisa pagar pra ficar forte, lá ninguem precisa pagar um salário mínimo por mes para ficar forte, lá você tem melhor convivencia com outros jogadores,o suporte do wartune da atenção aos jogadores. A administração não liga mais para o jogo, agora eles liga pro NARUTO, aonde eles tão ganhando mais fortunas, ganhando dinheiro dos TROXAS, que logo logo estará ao mesmo estado do LegendBR..

PAREM DE JOGAR ESSA MERDA, VOCÊ ESTÃO PERDENDO TEMPO, ESSE JOGO JA FALIU, JA PASSOU DO TEMPO DE TER FECHADO AS PORTAS

WARTUNE R2GAMES

Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
Eu não sou jesus cristo, então vou revidar

Sáb Fev 11, 2017 9:57 pm
Responder   [ 1 mensagem ]