Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jan 18, 2018 6:24 pm

Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Aviso 
Autor Mensagem
Site Admin

Prezados jogadores,

Devido a certos problemas de conexão do facebook, no momento não é possível entrar no jogo através da função de conexão do facebook. Para jogar favor logar no jogo através do nosso app do facebook:

https://apps.facebook.com/legend_pt

Veje o seguinte:

Imagem

No momento estamos fazendo o melhor e comunicar com o facebook para resolver o problema o mais breve possível. Novidades serão publicadas na nossa página de fãs favor estar atento.

Equipe Legend Online BR

Qui Dez 03, 2015 7:24 am

Cara mas isso será arrumado neh, porque não consigo desvincular minha conta do Facebook, e jogar por lá sem pensar, lag nem entra no jogo. :?:

Sex Dez 04, 2015 10:33 am

Que merda vocês estão fazendo, desde a ultima atualização não consigo mais logar neste jogo, nem pelo face, nem pelo launcher?

Dom Dez 20, 2015 11:25 am

N consigo logar no launcher, no face fora em lugar nenhum
Ogami S548

Qua Dez 23, 2015 4:56 pm

Olhe vcs diseram qui ia da asa na meia laranja eu abre ms de 50 i nao veio e puriso qui tem jemt qui para de joga vcs tb nao sao justo so quero qui mide a asa pq iso e roubo si a meia diser qui da tem qui da i acabou fim di papo pf mi de asa qui ameia disi que dava quero qui midem a pessoa si acaba pra comsegui esas meis i vc nao colabora peloamorde deus pf quero qui mide so quero ver si vai fica assim ajemt si mata pra consegui aposto qui no minimo quem com seguio com a meia o maximo quem com seguio o nomero de total di quem comseguio foi no minimo 4 pessoas so quero a asa i alem diso tudo e pago com dinhero di verdade quando ajemt tem oportunidade di consegui i vcs dao vcs fazem iso com ajemt tem jemt qui fica de manha ate o amanhecer do outro diaeu acho iso injusto pelomenos sejam justo niguem gosta diso o pessoal do meu clan a te reclama ajent fica com odio so por nao te ganha so quero ver si vai fica assim Se Tiverem vendo Esa Mensagen Diga Iso Pra Quen Invento O jogo ajent gosta do jogo quanto ms vcs fazem iso diminui a vontade de joga ese jogo SO quero uma resposta Rapida E eclaro>> a ASA <<!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :| :| :| :| :| :|

Dom Dez 27, 2015 3:10 pm

eu nao consigo pega os baus que estao dando dima eu soh quero q arrumem isso por favor muita gente nao pego tbm

Qua Dez 30, 2015 8:42 am

Agora ta show! Para logar são 1000 tentativa para conseguir , quando consegue leva dc e tenta mais 1000 vezes.

Sex Jan 08, 2016 9:36 pm

pra falar em meia laranjas eu abri umas 200 e nem veio nem 1 asa

Sáb Jan 09, 2016 9:46 am

nÃO ESTO CONSEGUINDO LOGAR NO JOGO ... NAO ENTRA PELO FACE, NAO LOGA PELO SITE, NAO LOGA PELO LAUNCHER...
QUANDO VCS VAO ARRUMAR ESSA MERDA..
NA HORA DE COBRAR UM ABSURDO NOS DIMAS VCS SAO FERA, MAS NA HORA DE ARRUMAR OS BUG UNS TARTARUGA..
CRIA VERGONHA NA CARA ARRUMA LOGA ISSO.

Seg Jan 11, 2016 7:16 pm

Acabo de chegar cansado do serviço pra logar no game e essa pouca vergonha, nem no Laucher, nem no site, nem no face? e ai Fi ta achando o que? se vai hospedar um game onde players racham de gasta dinheiro, e onde o povo se diverte depois que chega cansado do serviço facam a porra do papel de vcs, e arrumem essa merda! Smilinguido server Arena Alada 201

Seg Jan 11, 2016 7:31 pm
Responder   [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo