Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Mai 21, 2018 7:40 pm

Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Conteúdo de Atualização da Versão 4.5 
Autor Mensagem

entra no jogo e trava tudo aruma pra min

Seg Nov 23, 2015 6:58 pm

Sobre essa atualização, não conegui ganhar nem um ponto na loja misteriosa... como se faz para ganhar pontos? porque tem itens que se trocam por pontos se não funciona???

Ter Nov 24, 2015 1:14 am

Desde a atualização, quando colho meu pets na fazenda, diz que foi cancelado e ganho 0 de experiência.
Vocês se preocupam somente com os jogadores que gastam dinheiro para jogar. Prova disso é que tiraram VIP e Contrato do Elfos ter a opção de comprar com diamantes vinculados.
Eventos sem condições de ganhar os melhores prêmios, senão gastar para comprar os itens e trocar.
Ganhei habilidades do Feiticeiro da Condenação. Não tem um lugar para podermos tirar nossas dúvidas sobre este guardião.

Ter Nov 24, 2015 11:24 am

DESDE O DIA 4 NAO CONSIGO ENTRAR NO JOGO NAO SEI SE E POR CAUSA DAS ATT MAS E VERDADE E CADA VEZ MAIS QUE VOSES NAO QUEREM SABER DE QUEM JOGA TOU MUITO DESILODIDO POIS JA JOGO A ALGUM TEMPO E EM VEZ DE MELHORAR SO PIORA

Ter Dez 01, 2015 7:53 am

Não consigo entrar!!!! Faço o log tento carregar o jogo e nada!!!! Já está assim há dois dias. Que porre!!!! :evil:

Qua Dez 02, 2015 6:46 am

desde que fizeram esta atualizaçao ae so tem dado problema no jogo.
ja me foi tirado 3 vezes titulos, os aventos naum funcionam mais.
labirinto do tesouro esta bugado sem funcionar a dias pescaria tbm esta travado nada mais funciona.

Ter Dez 08, 2015 2:36 pm

olha eu percebi no deposito da Guild q tinha sumido minha 10 estrela da escuridao meus 240 frag divino q ganhei nos evento q tinha q ter 2 pet roxo e pega o brazao do dragao acho q foi isso e minha moda sumirao depois dessa atualizaçao sem contar q outras coisa q nao dei muita falta so reparei msm isso quando eu fui cria a minha gaia :lol: como posso fazer para reculpera ja fui no gm q tem no coisinha do jogo e nada por favor me ajuda ai equip legend ja e tao dificl adquerir as moda ,frag divino sem a antiga nuvem ta dificil e as minhas moda e os 240 frag divino q peguei no evento de evoluçao de pet foi tao dificil pra deixa 2 pet roxo na epoca e guardei com tanto carinho essas moda e frag dinivo :roll:

UID:200000037216366

Login: Shaka {acho q so tem eu no serv com esse nick}

AOS:188 Floresta da besta

Sáb Dez 12, 2015 3:02 am

ola senhores gms estou com um probleminha que muitos estao nao estou conseguindo entrar pelo laucher pelo que parece vcs atualizaram o adobe flash player e nao o laucher ta dificil logar so pelo site e mesmo assim de dez tentativas meia eu entro devido a isso aparece assim 502 get way algo do tipo bem uso windows 7 atualizao ai direitinho sou um consumidor e cliente acima de tudo de entreterimento gastei muito na minha conta principal nick deathmetall entao nao usarei mas dinheiro no jogo enquanto isso ficar assim bom talvez essa mensagem vcs ate ignorea peço ai mais compeenção conosco e mais atenciosidade no atendimento pq nao gastar desse geito nao se sabe que estao sendo invadidos ou se estao falindo sou um dos que gastao tres zerinhos depois do ponto por isso nao mancho aqui minha acc principal bem se eu parar hoje amanha fara um dia pensem ai.

Ter Jan 12, 2016 1:11 am

Karamba . donos do jogo. moderadores . supervisores... arrumem esse jogo e parem de criar servers...
:evil: Jogo ta cada vez pior...

Ter Jan 12, 2016 11:51 am

PACOTE DE CARNAVAL!!!

CHEGA DE SER PALHAÇO DE VCS.....CANSEI!!!!!!
VCS SAO TAO BURROS QUE LIBERAM 3- 6 MONTARIAS DE 100 DE PODER PRA UM MONTE DE NOOBS , E NENHUMA PARA MIM, FAZENDO COM QUE ELES FIQUEM MAIS FORTE QUE EU, QUE ESTOU AQUI RALANDO TDS OS DIAS E GASTANDO COM VCS!!!!!!!!!!

VAMOS PRO \\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\"

NAO SOU IDIOTA DE VCS...E SE TIVEREM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA E DECENCIA , OU LIBERAM AS 2 MONTARIAS PARA MIM....OU ME BANEM DO JOGO JA...POIS APARTIR DE AGORA....ESTOU JOGANDO CONTRA VCS!!!!!!!

SEUS BURROSSSSSSSSS!!!!

VAMOS PRO \\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\"

Dom Fev 07, 2016 5:17 pm
Responder   [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo