Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Set 18, 2018 11:24 am

Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Conteúdo de Atualização da Versão 4.5 
Autor Mensagem

Não gostei desta atualização, infelizmente devo diminuir minha frequência no jogo e sou capaz até de parar, pois praticamente tudo com essa nova versão praticamente tudo esta dando experiência, fica difícil de fazer algo, quanto a recarga, não posso falar, mas acho que acabaram errando a mão quando decidiram escolher essa atualização talvez forçando os jogadores a fazerem recarga, contudo acredito que acabaram de dar um tiro no próprio pé, por que antes ainda existiam alguns que faziam recarga portanto vocês ainda tinham algum faturamento, mas agora esse numero irá com toda certeza diminuir, ou vocês esqueceram que ainda existe outro fator externo, a crise financeira que o Brasil está passando?

Dom Nov 15, 2015 2:06 pm

Não consigo sintetizar os baus da fazenda, de forma alguma, por favor arrumar isso!

Dom Nov 15, 2015 4:38 pm

Boa tarde.

Não deixei de jogar sequer 1 dia desde a atualização.

Por algum motivo não consigo pegar fragmentos para o 2° guardião, sendo que tem players com 3 guardiões.

Está ficando difícil fazer os desafios com apenas um guarda, tenho apenas 4 fragmentos isto desde o início da att.

Por favor, acessem a minha acc ou qualquer coisa que façam para regularizar isso.

acc: rssantooss, server s61.

Aguardo urgente pq desse jeito vou ficar pra trás nos desafios.

Seg Nov 16, 2015 4:12 pm

Eu estou no nivel 51, mais meu einherjar não quer pegar, o icone n aparece. oq faço???

Ter Nov 17, 2015 4:26 pm

Cade o resto da atualizaçao? Pets supremos,fusao de pet,Mp Narrandera Remains, anti-resistencia do guardiao e etc.... e arrumem o bug do guardiao com pet os atributos so somam, mais nao fazem efeito na batalha, meu guardiao com pet tem 300k de hp mais na batalha só aguenta ate 200k de hp.

Bora legend, se querem os players satisfeitos e querem ser \\\"o melhor jogo mmorpg online\\\" mostrem serviço de qualidade e nao serviço meia boca pela metade.

Desde ja obrigado :)

Qua Nov 18, 2015 6:15 am

E as moedas do labirinto que ficaram inutilizáveis?

Qua Nov 18, 2015 12:05 pm

\\\\\\\\\\\\\\\"Legend Online\\\\\\\\\\\\\\\" pelo amor de deus arrumem essa porcaria q vcs estão fazendo, atualização quebrada, jogo com lag imenso, incontáveis bugs...

Cade as novas multi da atualização, evolução do pet, fazenda completa e tirem aquela porcaria de ocultar os players automaticamente, se eu quisesse jogar contra alguém que eu não vejo eu procuraria um jogo que tenha relação com fantasmas, se vcs não tem capacidade para fazer um jogo que dê para ser jogado vende essa merda e vão fazer malabarismo no semáforo, nem vou falar dos eventos pq se nem oq é obrigatório ter na atualização vcs estão fazendo....

a titulo de informação meu pc tem a seguinte configuração: processador: i5 4º geração 1.7ghz - 8gb de ram - placa de video:geforce 2gb dedicada - internet: 25mb

não é um pc top mas não conseguir ter um boa jogabilidade no Legend Online convenhamos que é sacanagem.

Qua Nov 18, 2015 3:40 pm

boa noite estou por meio deste post relatando problemas apresetados no novo laucher ele não funciona no windows 10 ele instala mais não carregar e nem abre o jogo por favor façam a correção deste problema o mais breve possível!!! e também relatar o bug no caminho do céu os boss do caminho do ceu estão fortes demais até prar mim com 203k + de força abraço fenixlinusg3

Qui Nov 19, 2015 10:44 pm

Cade o restante da atualização referente a esse patch 4.5?

Sáb Nov 21, 2015 1:09 pm

Aqui não está entrando,será q faz parte da atualização não jogar? :x :evil:

Seg Nov 23, 2015 4:44 pm
Responder   [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo