Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Ago 16, 2018 5:47 am

Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Lançamento do novo Launcher 1.1.4 do Legend Online! 
Autor Mensagem

O Launcher está show!

Segue mais algumas oportunidades de melhoria e otimização para o launcher:

1 - Incluir atalho para alternar entre as abas abertas no launcher (ex.: no chrome este atalho é Crtl + TAB);
2 - Inlcluir funcionalidade que permite alterar a qualidade do gráfico flash player (baixa, média, alta);
3 - Permitir que a conta principal possa ser fechada quando tiver mais de uma aba aberta;
4 - Permitir que ao abrir o launcher possa escolher qual das contas castradas desejo logar primeiro.

Qua Abr 01, 2015 7:42 pm

a minha Launcher ta preta nao carrega essa bosta !!!!

Qui Abr 02, 2015 5:10 am

porque não consigo entrar no jogo não ta dando pra entrar de jeito nenhum chega no 99 do carregamento e fica la pode deixar mais de meia hora e não
entra arumá isso por favor

:( :(

Qua Abr 08, 2015 1:51 pm

Esta pedindo a atualização mas ja está feita! e travando toda hora

Qui Abr 09, 2015 5:50 pm

meu lancher parou de funcionar, pior mando mensagens para adm do jogo e so retornam que iram retornar um dia quem sabe :
-legs
- não loga mais pelo laucher
- nem sei que versãoe stou jogando se pt ou br
- dcs constantes

estou perdendo toda evolução do jogo

alguem pode tentar me ajduar aki ?
grato aguardo, abs.

Sex Abr 10, 2015 9:57 pm

bom agora sei pq ñ consigo loga tb,foi esse novo laucher,essa atualização que ta travando tudo,bom eu gasto dinheiro nesse jogo e vçs que deveriam nos auxiliar ñao falam nada e fazem nada,isso cabe danos moarais e materiais,espero ñ ter que chegar nesses termos!!!!!

Dom Abr 12, 2015 10:16 am

:evil: cara td hora q abro a mochiula trava ai nao da nhe aruma issso so to perdendo dias de vip por q td q vai fazer tem q usa mochila

Seg Abr 13, 2015 1:17 pm

nao estou conseguindo logar pelo launcher aparece a mensagem que servido ocupado tente mais tarde isso esta acontecendo desde as 10 horas da manha, por favor verificar.

Qua Abr 22, 2015 8:53 pm

Isso não funciona aqui fica pedindo para atualizar o flash play, sendo que eu ja possuo a ultima versão. resolvam isso o mais breve possível, pois preciso concluir missão.

Qui Abr 30, 2015 9:46 am

Eu sou usuário LINUX e só consigo jogar pelo browser Google Chrome, pois o launcher que o Legend Online fornece é ligado ao Internet Explorer da Microsoft.
Gostaria de sugerir que fosse criado um launcher a parte para usuários Linux ou que o atual fosse desvinculado da Micro$oft.

;)

PS. Google Chrome é o único browser que funciona redondinho em qualquer plataforma e ninguém usa Internet Explorer.

Seg Mai 04, 2015 10:18 pm
Responder   [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo