Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Fev 24, 2018 11:05 am

Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Aviso sobre a punição da venda ilegal de diamantes 
Autor Mensagem

Já reportei um por e-mail, mas não vão nem ler, o serviço de gm no s588 da erro ao registrar algo, também, moderadores são beneficiados com bazar.

Dom Abr 03, 2016 5:32 pm

Ja denunciei 8 player que fez compra pelo BAZAR S45 e vcs nem Baniu ainda faz 1 mês ja . Eu jogo honestamente comprando Diamant super caro tenho que fica olhando isso . Kd que baniu eles, estao la jogando como fica isso ?: Rangel , Marcinhus ,Penelop,Jean ,Princespat,ildete, Alexsander,Tosemnome ..Pq nao bloqueia ate mostra o email de recarga deles tem 6 player que nem recarga faz pra vc ter uma ideia, e subir de Poder 1000k em 3 semanas ..se nao da nada libera pra todos O BAZAR NO LEGEND ONLINE BR S?O OS PRECOS
33K 1200 REAIS
16K 600 REAIS
8K 300 REAIS
-----------------------------------
NO WARTUNE
30 K 700 REAIS
10 K 250 REAIS
----------------------------------
BOA NOITE OBRIGADO...

Qua Jun 08, 2016 6:02 pm

Servido novo eo cara chegou tomando raking de todo mundo, quero q de ban nele , se nao vou perde premio rank e seu eu perde voces vsi ver , serve 623 envestiguem scc , serce 623, o arqueiro top 1 fsvo env3stigua rapido, eu e meu amigo gastando dinhe8e9 nessa bosta ai chegar um bazar e fode tudo , puta q lariu velho!, trabalho como juiz, se mao banir o player antesndo premio de rankimg um, esse legemd vai pra baixo ! Um forte abraco

Ter Jun 14, 2016 11:30 am

Boa tarde,

Comecei a jogar no servidor 414 a aproximadamente cinco meses, atualmente acredito que a conta com maior poder do nível 39- seja a minha com 290k, já sou maior de idade e tenho um bom emprego fato que me permite investir no jogo de maneira completamente legal, minha conta é 100% limpa nunca teve se quer um diamante mais barato, qualquer GM e/ou ADM pode verificar tenho consciência tranquila.

O fato de eu começar a passar em poder os tranca níveis antigos deixou eles irritadinhos(não todos, mas a grande maioria) começaram a me acusar de usar Bazar, mal entrava no CB e já começavam os xingamentos, chamar de Bazar em si já uma ofensa no meu caso, acordo cedo todo dia, tenho um trabalho completamente estressante e quando logo no jogo para distrair um pouco a mente, vem uns pirralhos que acordam meio dia e não fazem nada da vida me acusar de roubo, é porque \\\\\\\\\\\\\\\"bazar\\\\\\\\\\\\\\\" é um ato ilegal dependendo do modo que usam para fazer pode dar até cadeia(clonar cartão por exemplo).

Em um post acima o rapaz mencionou esses valores de bazar:

33K 1200 REAIS
16K 600 REAIS
8K 300 REAIS

Lá no servidor que jogo os valores que rolam são tipo 500 reais 33k de diamantes e deve ser isso mesmo, tem tranca níveis subindo 30k -40k de poder por evento e os GMS não tomam uma atitude, a situação já e tão ridícula que fazem até canal no youtube e digitam abertamente no próprio chat da Guild. Não sei nos outros níveis, mas o que tem de 39- se entupindo de bazar.

No meu caso que coloco diamantes de forma legal, já estou completamente desanimada de jogar isto e acredito que todos na mesma situação que minha também já estão.

By Teresa Servidor 414

Dom Jul 10, 2016 1:23 pm

sei q o assunto nao e o descrito aqui mais se alguem poder me dar essa dica agradeço. b tarde antes se upava asa pro lvl 5 e liberava a asa deus ares especial sabe se ainda e assim pq falaram q vem a asa dos dragoes das trevas sabe de algo ??? obg

Dom Jul 10, 2016 4:12 pm

[quote=\\\"capazu\\\"]  Recentemente temos recebido muitas reclamações dos jogadores dizendo que dentro do jogo existem alguns jogadores vendendo diamantes a um preço diferente do preço que é praticado pelo site e com isso obtendo lucros com chargebacks abusivos. Dessa forma nós incentivamos aos jogadores que os jogadores que desejarem adquirir diamantes que o façam utilizando a plataforma oficial do site oficial do jogo para suas compras.

Para as pessoas que estão comercializando diamantes de maneira ilegal, nós não podemos dar nenhuma garantia. Se por algum motivo o jogador decidir adquirir diamantes dessa forma, enfatizamos que isso acarretará em consequências, por isso aceite o risco por si mesmo.

Para salvaguardar os direitos legítimos dos jogadores, nós também estamos trabalhando para reprimir esses atos. Se por algum motivo um jogador executar um chargeback, o histórico de recargas será analisado cuidadosamente, as trasações pertencentes a conta do usuário e as contras na qual foram movimentadas itens de valor serão analisadas e por conseguinte bloqueadas para sempre.

Pedimos aos jogadores que atentem a esse tipo de irregularidade, que supervisionem as pessoas que estão praticando esse tipo de ato e continuem nos informando. Já começamos a tomar as mais severas providências contra esse problema. Vamos juntos construir um ambiente de jogo saudável e amigável para todos.

Imagem[/quote]

Ter Jul 12, 2016 8:03 am

[quote=\\\\\\\\\\\\\\\"teresa414\\\\\\\\\\\\\\\"][quote=\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"capazu\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"]  Recentemente temos recebido muitas reclamações dos jogadores dizendo que dentro do jogo existem alguns jogadores vendendo diamantes a um preço diferente do preço que é praticado pelo site e com isso obtendo lucros com chargebacks abusivos. Dessa forma nós incentivamos aos jogadores que os jogadores que desejarem adquirir diamantes que o façam utilizando a plataforma oficial do site oficial do jogo para suas compras.

Para as pessoas que estão comercializando diamantes de maneira ilegal, nós não podemos dar nenhuma garantia. Se por algum motivo o jogador decidir adquirir diamantes dessa forma, enfatizamos que isso acarretará em consequências, por isso aceite o risco por si mesmo.

Para salvaguardar os direitos legítimos dos jogadores, nós também estamos trabalhando para reprimir esses atos. Se por algum motivo um jogador executar um chargeback, o histórico de recargas será analisado cuidadosamente, as trasações pertencentes a conta do usuário e as contras na qual foram movimentadas itens de valor serão analisadas e por conseguinte bloqueadas para sempre.

Pedimos aos jogadores que atentem a esse tipo de irregularidade, que supervisionem as pessoas que estão praticando esse tipo de ato e continuem nos informando. Já começamos a tomar as mais severas providências contra esse problema. Vamos juntos construir um ambiente de jogo saudável e amigável para todos.

Imagem[/quote][/quote]

Apenas para confirmar como bazar esta rolando solto la nos servidores oas 400+

http://prntscr.com/brcm01
http://prntscr.com/brcqkd
http://prntscr.com/brcqqs
http://prntscr.com/brcqwo

Sério preciso gastar R$ 2100 para colocar 33k de diamantes, ai vem uma pessoa com R$ 1200 coloca 99k de diamantes, essa SaoriKido do servidor 411 a um mês atras não tinha 80k de poder, esses dias agora ele upou para o 55, mas já estava com 180k de poder, YnYang do servidor 461 sobe 40k de poder por semana, deve ter mais de 200k de poder, quem realmente trabalha sabe que é impossível uma pessoa com mesada do pai(porque eles não trabalham) subir tanto poder assim por semana. E não é difícil descobrir quem esta usando Bazar é só olhar esses ganhos de poder absurdos e constantes.

Sex Jul 15, 2016 7:20 pm

estou passando para falar que minha conta não esta abrindo, ela para em 49%, eu peço aos adm que se puderem deem uma olhada nisso pois esta assim faz um tempo ja

Seg Nov 07, 2016 2:09 pm

buyrunescape4golds you can the of gold coins to buy 3% gold coins in number.

Seg Fev 06, 2017 10:34 pm
Responder   [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5