Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Fev 24, 2018 11:08 am

Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Créditos do Facebook 
Autor Mensagem

boa noite paguei meu boleto bancário da recarga de diamantes no dia 09/06/2014
mas não recebi meus diamantes ate agora como faço para ter uma resposta..
jogo no servidor vitória de Agamenon sala 216..

att

Ter Jun 17, 2014 7:51 pm

Ola bom dia fiz uma recarga via facebook, e ate agora nada de receber meu diamantes, ela foi feita na sexta=feira passada dia 25/07/2014 e já se passou uma semana e nada, já tentei contato por e-mail, e pelo próprio joga sem nenhuma resposta por parte da administração, os boletos são:
nosso numero 706207097619-6 no valor de 27,75
nosso numero 706207970750-0 no valor de 53,49
Todos pagos no dia 25/07, gostaria que a administração do jogo resolvesse meu problema, pois foi feito uma compra (mesmo que virtual) e eu tenho direito como consumidor de receber, conforme o que foi contratado como contraprestação, de acordo com o CDC ( lei 8.078/90 ). Isso alem do crime de estlionato ( usar de meio frudulento para obter vantagem indevida ).
Gostaria de prolongar nossa parceria, pois jogo Legend online como forma de diversão e laser, não acho que seja necessario tomar as providencias legais, para que não tenhamos dor de cabeça para ambas as partes, o que pesso é apenas o que é justo pois paguei pelos referidos diamantes, portanto volto a pedir para a administração tomar as devidas providencias. Obrigado

Sex Ago 01, 2014 12:32 pm

eu fiz recarga terça feira dessa semana e ate agora os diamantes nao chegou eu vo mostrar a print http://prntscr.com/4ay27h e ja mandei varias prints e vcs ate agora nao mandou os diamantes e se nao vim vo falar com meu advogado pra ver oq ele vai resolver.. e se for assim nao vo doar mais nenhum centavo nesse jogo q me estressa todos os dias e ainda quando agente doar vcs nao faz o certo e finge de cegos affff NICK: Doidinha serve : S:239 Ilha das perolas

Sáb Ago 09, 2014 8:39 am

Boa tarde

estou com um grande problema com 2 jogadores aqui da guilda, ja falamos via rc, mas la dizem que quando a recarga é pelo face, não podem nos dar suporte, fomos ao face tem 2 dias e a coisa continua em analise sem retorno

compramos credito para o jogo e não para o face

preciso muito da ajuda de vcs, pois jogamos para nos divertir, mas daí a não ter suporte fica muito complicado

as duas recargas foram realizadas via Ayden a serviço do facebook no dia 08/08/2014

contas Imperadored e FabianoA74 temos os comprovantes dos 2, se tiver como mandar o print em particular eu mando, obg e por favor alguem nos ajude :cry:

Sáb Ago 16, 2014 12:40 pm

Alguem sabe me dizer como recarregar via cartão Giftcard Facebook??

Qui Ago 21, 2014 9:37 am

Comprei um cartão giftcard do Facebook, mas nao consigo comprar nada com ele no jogo, como faço pra usa-lo?
Mesmo tendo saldo no cartão ainda assim preciso de cartão de credito?? Isso nao faz sentido.

Qui Ago 21, 2014 10:00 am

Fiz uma recarga de 1500 diamantes e não chegou nada aqui... Já mandei e-mail pro suporte e estou sem resposta. Mudaram o sistema de recarga e ta uma porcaria antes era melhor. Agora ficou confuso preencher o cadastro. Seria ótimo ao menos ter um retorno de um responsável. No e-mail que enviei tem todos os dados da compra ( thunderlon@hotmail.com ) agradeço um minimo de consideração e se possível resolver meu problema

Qua Out 08, 2014 1:14 pm

ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA.
Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (ccdm) esteja pensando em mim (ffs), que neste momento, o corpo de (ccdm) e sua mente só pense em mim. Que (ccdm) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (ffs) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (ffs) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (ffs) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ccdm) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (ccdm) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém

Sex Out 24, 2014 2:06 am
Responder   [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3