| Autor |
Mensagem |
|
Nirot
|
Pera ae já q tamos falando dos magos gostaria de saber se o mago ataca a defesa ou resistência se e somente se ele ataca a resistência como eu acho então porque cargas d'água o set do coliseu quando completo ignora a defesa e não a resistência?
|
| Dom Set 23, 2012 4:15 am |
|
 |
|
JefersonC3
|
Todo respeito, não tem esta de todas as profissões tem suas vantagens não. Mago como foi dito, tem muito mais desvantagem que vantagens em relações a outras classes. Archer tem o seu dano duplo por turno com criticos tremendamente altos, aliados a altos indices de HP, defesa e pasmem, até resistência. Guerreiro tem seu escudo, seu refletor, mas o pior de tudo é a taxa elevada com a qual eles ganham furia e o dano desproporcional de seu ataque especial contra magos, chegando ao cúmulo de dar 1-hit kill em magos de poder equivalentes quando a HP do mago estiver abaixo de 80%. Teoricamente, vantagem de mago é a cura, mas que adianta gastar 1 turno pra curar 3k de HP e levar 4k de dano nos 2 turnos subsequentes? (Até o momento, axo que cura é apenas útil contra outros magos ou contra inimigos um tanto mais fracos). Um erro acho foi dar escudo pra guerreiro, algo que creio cairia melhor em mago ('escudo arcano'), mudando guerreiro pra skill de grito desmoralizante ou algo assim, semelhante a skill maldição, mas que reduza armor e ataque por certa duração de turnos. Nem falo do chefão global, pra ficar entre os 10 primeiros é preciso gastar 2 a 3x mais diamantes que archers e fighters de nível equivalente. O que preocupa é o PvP, onde mago é o unico que pra vencer precisa estar muito a frente do adversário, e isto não é equilibrio.
|
| Seg Set 24, 2012 2:29 am |
|
 |
|
JefersonC3
|
Gui21 escreveu: Queridos, toda profissão há um beneficio, só ir regulando com gemas, cada um tem sua vantagem. Todo respeito, descordo desta afirmação. Benefício de mago seria curar, mas de que adianta gastar 1 turno para curar digamos 2.8k e logo em seguida levar um acumulado de 4~5k de danos de qualquer outra classe que não seja outro mago? Ainda estou a pensar sobre as outras supostas vantagens de mago... skill de ataque em área? Mago só tem 2 com consumo elevado de fúria que só podem ser usadas em sequência com acesso a set pvp (arena) e set de aneis com -30% consumo de fúria. Ainda assim, logo que seus soldados morrem, um guerreiro de igual poder só precisa de usar seu S para acabar com a luta faturando uma vitória para seu lado. Mesmo vale para um arqueiro que pode ignorar seus soldados e lhe atacar diretamente. Sinceramente só estou aguardando alguem que me diga um único ponto no qual feiticeiro tem beneficios/vantagens que outras classes não tem? Própria cura pode ser acessada pelos demais através de runas. 
|
| Seg Set 24, 2012 2:54 am |
|
 |
|
mgreaper
|
JefersonC3 escreveu: Todo respeito, não tem esta de todas as profissões tem suas vantagens não. Mago como foi dito, tem muito mais desvantagem que vantagens em relações a outras classes. Archer tem o seu dano duplo por turno com criticos tremendamente altos, aliados a altos indices de HP, defesa e pasmem, até resistência. Guerreiro tem seu escudo, seu refletor, mas o pior de tudo é a taxa elevada com a qual eles ganham furia e o dano desproporcional de seu ataque especial contra magos, chegando ao cúmulo de dar 1-hit kill em magos de poder equivalentes quando a HP do mago estiver abaixo de 80%. Teoricamente, vantagem de mago é a cura, mas que adianta gastar 1 turno pra curar 3k de HP e levar 4k de dano nos 2 turnos subsequentes? (Até o momento, axo que cura é apenas útil contra outros magos ou contra inimigos um tanto mais fracos). Um erro acho foi dar escudo pra guerreiro, algo que creio cairia melhor em mago ('escudo arcano'), mudando guerreiro pra skill de grito desmoralizante ou algo assim, semelhante a skill maldição, mas que reduza armor e ataque por certa duração de turnos. Nem falo do chefão global, pra ficar entre os 10 primeiros é preciso gastar 2 a 3x mais diamantes que archers e fighters de nível equivalente. O que preocupa é o PvP, onde mago é o unico que pra vencer precisa estar muito a frente do adversário, e isto não é equilibrio. Faço minhas as palavras do companheiro acima 
_________________ "A morte não é o fim de tudo. A morte não é mais do que outra transformação."
|
| Seg Set 24, 2012 11:58 am |
|
 |
|
100004000282403
|
teve um cara q falo aqui no forum com a classe do mago vc apanha ate nivel 50 oq o nivel 50 tem de diferença dos outros niveis inferiores  e tenho uma duvida quais os melhores cosmo pro mago ganhei um cosmo roxo q diminui 2% de dano recebido nao sei se seria bom botalo ou nao
|
| Seg Set 24, 2012 6:27 pm |
|
 |
|
Mottas
|
ainda acho pior no boss global, porque o mago tem a vantagem no pvp (é vantagem sim) de conseguir liquidar com as tropas do inimigo mt rapidamente. Fora isso, nas arenas ele é bom também, ótimo support e etc. mas o que me parece desequilibrado mesmo é o fato de o dano single target tanto do warrior (além de aguentar mt) e do archer (nem se compara) são muito maiores do que o mago em situações 1vs1. Eu poderia sugerir que baixassem a 'resistencia' base dos chefes globais para que essa disparidade fosse minimizada. Independente de cosmos e gemas, magos muito dificilmente conseguem chegar ao top 10, mesmo sendo tops no desafio.
|
| Ter Set 25, 2012 5:37 am |
|
 |
|
strike
Registrado em: Ter Set 25, 2012 8:00 am Mensagens: 48 Localização: Itaúna - Minas Gerais - Brasil
|
Boa tarde!
Feiticeiros em Legend Online, são classes mais para suporte usando de suas habilidades para ajudar o grupo em campanhas ou até mesmo nos combates de arena. Porém o feiticeiro a partir do momento que vai adquirindo mais niveis se torna uma classe muito forte, mas para isso você tem que conhecer o seu feiticeiro e seu inimigo acima de tudo, e saber como usar suas habilidades na hora correta, quais os melhores itens, e até mesmo qual infantaria combina mais de acordo com seu estilo de jogo. Todas as classes são equilibradas, cada uma com sua vantagem e desvantagem, basta você saber como usa-las à seu favor.
Lembrem-se:
Legend Online, não é um jogo só PvP, ele possui campanhas single-player e multi-player que depois do lvl 45 dependem muito das habilidades de cada classe e não do poder pessoal de cada um.
_________________ O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade.
|
| Ter Set 25, 2012 4:15 pm |
|
 |
|
100004000282403
|
se cada nivel adiquirido o mago fica mais forte os arqueiros e os guerreiros tambem ficao continua a msm coisa o arqueiro temos q ter 1000 de poder a mais pra poder vencelos a cura nao ajuda pq o dano q eles tirao com critico mais a vantagem de ataka mais do q uma vez ferra com o cara
|
| Ter Set 25, 2012 7:38 pm |
|
 |
|
Nirot
|
Toda hora quando falamos q feiticeiros esta mas fraco em relação as outras classes um moderador vem e fala q todas as classes tem seu pontos fortes é fracos,Beleza então p/ favo me fale os pontos fracos das outras classes em relação a os feiticeiros e não me venha com a desculpa dessa skill ridícula de cura
|
| Ter Set 25, 2012 11:21 pm |
|
 |
|
tegame
|
tenho mago lvl 52 no servidor americano com set coliseu lvl 45 todo com 3 slot e com gemas respectivamente bouas , e fis um aqui em um dos servidores BR ele esta lvl 42 com set coliseu lvl 35 todo com 3 slot e com gemas que a meu ver são as melhores para classe na medida do possível e posso dizer com plena certeza não se importem com que os moderadores do fórum ou administração do jogo ira falar , fique bem claro para vcs essa e uma dica de um jogador experiente , vcs fazerem um mago ( feitiçero ) neste game e vc perderem seu tempo mago pode ser lvl 60 ou lvl 40 eu ja andei pesquisando em forums e blogs sobre o game mundo a fora e digo com certeza mago nunca de maneira justa ira ganha um pvp ou luta contra Arqueiros ou Guerreiro com items e lvl equiparáveis um com do outro e impossível , mago tem dano e skill extremamente ridículos comparado a outras classe !.
|
| Qua Set 26, 2012 2:21 am |
|
 |
|