Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Fev 21, 2018 8:16 am

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Como proteger a sua conta do facebook? 
Autor Mensagem
Site Admin

Como proteger a sua conta do facebook?

Recentemente muitas contas dos jogadores de facebook foram roubadas fazendo que os equipamentos e moedas dentro do jogo, foram também roubadas. É por isso que aconselhamos os jogadores a proteger a sua conta do Facebook através da Aprovação de Login no Facebook.

Aprovações de login é um recurso de segurança opcional similar a notificações de login, mas com uma etapa de segurança a mais. Com as aprovações de login, você deverá digitar uma senha de login especial sempre que tentar acessar sua conta do Facebook em outro computador ou telefone celular. Depois de fazer login, você terá a opção de atribuir um nome a esse dispositivo e salvá-lo em sua conta. Você não terá que digitar a senha quando fizer login nesses dispositivos reconhecidos.

Para ativar Aprovações de login:

1. Acesse sua página de Configurações de segurança ( Configurações da conta > Segurança)

Anexo:
fb1.jpg
fb1.jpg [ 13.05 KiB | Exibido 47339 vezes ]

2. Clique na seção Aprovações de Login, marque a caixa e salve as suas alterações.

Anexo:
fb2.jpg
fb2.jpg [ 64.05 KiB | Exibido 47339 vezes ]

Anexo:
fb3.jpg
fb3.jpg [ 53.58 KiB | Exibido 47339 vezes ]

Observação:

1. É preciso ter um número de telefone celular listado em sua conta para ativar as aprovações de login. Você pode adicionar um à sua conta quando ativar as aprovações de login, ou saiba mais.

2. Se você não atribuir um nome a esse computador, será solicitado a fazê-lo quando ativar as aprovações de login. Não clique na opção Salvar este dispositivo se estiver usando um computador que seja usado por outras pessoas (por exemplo, o computador de uma biblioteca).

3. Depois de ativar as aprovações de login, precisamos ser capazes de lembrar as informações do seu computador e navegador para que possamos reconhecê-los na próxima vez em que você entrar no site. Alguns recursos do navegador bloqueiam isso. Se você tiver ativado a navegação particular ou configurado o navegador para apagar o histórico sempre ao fechá-lo, você terá de digitar um código sempre que entrar no site.

Anexo:
6.jpg
6.jpg [ 146.25 KiB | Exibido 47339 vezes ]

Ter Set 04, 2012 10:18 am

Obrigado, Ajudo bastante!

Qui Set 06, 2012 3:03 pm

que minha conta protejida mora :D

Dom Nov 04, 2012 6:51 pm

Olá senhores adiministradores, meu amigo Liss do S3 teve seu facebook hakeado e talves excluido, gostaria de saber o que tem que ser feito para ele recuperar sua conta no legend, pois olhamos no site e vimos que da para jogar por lá, mas o login fica como "@facebook", mas como ele nao esta tendo acesso ao seu face, não consegue jogar,se há outra maneira de efeuar o login para ele contunar jogando? Se há possibilidade de trasferir o login dele para o jogo? já que a conta do face nao é importante!
Grato!

Ter Nov 06, 2012 7:04 pm

Primeiramente ele tem que resolver o problema com o facebook para poder então recuperar a acc dele no jogo qualquer dúvida me envie pm!

AJUDAR NÃO CUSTA NADA!!
5582096 RC Oficial do Legend
Imagem

Qua Dez 05, 2012 8:58 pm

Grande, aproveitando o post , eu fiz a recarga e quando loguei meus 150 diamantes ja nao estavam lá , pois estava esperando chegar ao level 45 para usar , como faço para vocês analisarem meu caso e devolverem meus diamantes ? Fui hacheado e eu nao logo pelo facebook é diretamente pelo site do Legend online.

Dom Dez 16, 2012 4:49 am

Poxa minha conta do facebook foi bloqueada eu jogo legend la no serv 33 mais nao consigu recupera-la como que eu fasso pra ter minha conta no legend de volta ?

Seg Dez 17, 2012 3:50 pm

gm ou adm porfavor me ajuda olha oq aparece quando eu vou loga no facebook pra joga legend

1) Sua conta está temporariamente bloqueada.
Para recuperar o acesso à sua conta, entre na conta por um destes computadores que você usou recentemente:

Motorola Internet Browser (Sábado às 23:14)
Chrome para WinXP (1 de dezembro às 20:02)

Se não puder acessar nenhum desses computadores, você poderá

2)Carregue um documento de identificação com foto
Para certificarmos de que essa é sua conta, será necessário que você envie uma foto colorida do seu documento de identificação oficial. O documento de identificação deve incluir seu nome, data de nascimento e foto.
Os documentos de identificação aceitáveis incluem:

Passaporte
Carteira de motorista
RG
Reservista
Documento de imigração com assinatura

Não aceitaremos:

Sua foto do perfil
Fotos diárias
Clip-art

3)Carregue um documento de identificação com foto
Como enviar seu documento de identificação

Opcional: Oculte qualquer informação confidencial (por ex.: carteira de motorista ou número do passaporte)
Digitalize ou tire uma foto de seu documento de identificação com uma câmera digital
Certifique-se de que seu nome, sua data de nascimento e sua foto estejam nítidos
Salve a foto na sua área de trabalho
Clique no botão abaixo e siga as instruções para enviar sua ID

Escolher foto
Este é meu documento de identificação oficial. Eu entendo que não receberei ajuda com a minha conta caso não carregue um documento válido.

Se puder me ajuda eu agradecia vcs Obrigado por ler

Seg Dez 17, 2012 3:55 pm

ola amigo. para facilitar nosso trabalha poste seu problema nesse tópico de acordo com que se pede viewtopic.php?f=6&t=10334 por favor não coloque coisas que nao se pede no exemplo. siga as instruções que em breve estaremos verificando seu problema.

Estou On no Raid Call das 19:00 as 21:00 e No Forum das 16:00 as 18:00 RC Oficial 5371313

Imagem

Dom Dez 23, 2012 7:54 pm

se eu tenhu uma conta pelo facebook, posso mudar para ser uma conta com login e senha sem ser pelo face ??

Ter Jan 15, 2013 4:47 pm
Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.   [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo