Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Ago 21, 2018 1:31 am

Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Conteúdo de Atualização da Versão 4.5 - Parte 3 
Autor Mensagem
Site Admin

A mais esperada versão 4.5 do Legend Online chegou! Desculpe pela demora, mas nesta versão haverá muito mais conteúdo novo. Não perca!

Tempo de atualização: 11 de Janeiro (Segunda-Feira) às 5:00-9:00

Conteúdo de Atualização:

1. Adição de evento inter-servidor: Batalha do Caos (Tempo de abertura não definido): http://lobr.oasgames.com/?act=index&met ... nt&id=2256
2. Adição da Campanha multiplayer: Ruínas de Narendra: http://lobr.oasgames.com/?act=index&met ... nt&id=2253
3. Adição de einherjar de atributos duplos: escuridão/luz: http://lobr.oasgames.com/?act=index&met ... nt&id=2254
4. Adição de Campo de casais: Batalha da Eternidade (Tempo de abertura não definido): http://lobr.oasgames.com/?act=index&met ... nt&id=2255
5. Adição do Novo Guardião: Feiticeiro da Condenação

Desculpe pela inconveniência! Obrigado pelo seu apoio ao Legend Online!

Divirtam-se!

Equipe de Operações Legend Online

11 de Janeiro de 2016

Qua Jan 13, 2016 12:04 am

parabens ao legend olaine mais , nao to conseguindo jogar vcs nao resoveram esses problemas buga toda hora ., :cry: nem consigo entrar nem na minha canpanha ;.

Sex Jan 15, 2016 4:53 pm

no Questionário de Sugestões da V.4.5 Legend Online, eu não ganhei o premio, como é pra conseguir ele, respondi certo as perguntas e não ganhei o premio?
Como faço pra recebemo?

César
S574:Plataforma Convexa

Dom Jan 24, 2016 2:18 am

sera que da pra responder as mensagens pra que tem forum se nao consigo falar com ninguem aki. estou com problemas no jogo e colokei ele no topico certo pq n recebi o pacote de primeira recarga masi ninguem vai ler a mesg e nem responder?

Ter Jan 26, 2016 12:19 pm

Eu nao consigo deixar minhas resposta para a nova atualizaçao

mas vai algumas ideias

tiras a experiencia, deixa como antes

criar atividades noturnas, como estudo e trabalho nao tenho tempo de fazer as coisas durante o dia

Qua Fev 03, 2016 10:19 am

ESTO ESCREVENDO este mensangem porque esto cansada de pega o mesmo guardião sempre. ja tenho 2 guereiro . e 3 feticeiro . gostaria de saber porque ñ pego o guardião diferente.como arquero, sera pq esta bugado . por favor mim responda

Qua Fev 03, 2016 7:54 pm

PACOTE DE CARNAVAL!!!

CHEGA DE SER PALHAÇO DE VCS.....CANSEI!!!!!!
VCS SAO TAO BURROS QUE LIBERAM 3- 6 MONTARIAS DE 100 DE PODER PRA UM MONTE DE NOOBS , E NENHUMA PARA MIM, FAZENDO COM QUE ELES FIQUEM MAIS FORTE QUE EU, QUE ESTOU AQUI RALANDO TDS OS DIAS E GASTANDO COM VCS!!!!!!!!!!

VAMOS PRO \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"

NAO SOU IDIOTA DE VCS...E SE TIVEREM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA E DECENCIA , OU LIBERAM AS 2 MONTARIAS PARA MIM....OU ME BANEM DO JOGO JA...POIS APARTIR DE AGORA....ESTOU JOGANDO CONTRA VCS!!!!!!!

SEUS BURROSSSSSSSSS!!!!

VAMOS PRO \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"

Dom Fev 07, 2016 5:19 pm

Estou tendo problemas com o jogo...não aparece alguns elementos na tela,e já fazem mais de uma semana...

Sáb Fev 20, 2016 4:29 pm

o serve 423 continua bugado tem um mes ja quase sem os eventos nao vao conserta nao?

Seg Fev 22, 2016 12:40 pm

TODOS SERVE COM EVENTO MENOS OAS423, TOMA NO CU NE PEDEMOS MT JOGADORES POR CAUSA DESTE LIXO DE BUG, SERVE TEM MENOS DE 30 JOGADORES , ARRUMA ESSE BUG E RECOMPENSA NOS SO 423, PASSOU DA HORA

Ter Fev 23, 2016 1:18 am
Responder   [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo