Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Ago 21, 2018 1:30 am

Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Aviso sobre a punição da venda ilegal de diamantes 
Autor Mensagem

eu acho que essas duas acc estão fazendo trambique, num tem cabimento eles ficarem fortes assim da noite pro dia, acho bom averiguar isso.

Qua Jun 10, 2015 11:48 pm

Quem bom que agora o OASIS GAMES resolveu tomar providencias né? Desse feito então, vamos tomar as devidas providencias contra o jogador bill do OAS S5~9 pois o mesmo é o rei da recarga ilegal onde nunca pos uma recarga sendo que até o vip era de diamantes vinculados e em menos de 24hr se torna jogador cash pegando tudo que é consumo acumulado, criando contas fakes para o repasse dos diamantes para a sua conta. Muitas denuncias ja foram feitas sendo enviadas até as prints como prova e nunca mandaram resposta e nem atitudes foram tomadas. Vê se agora vocês acordam pois o prejuizo é de voces porém a insatisfação é nossa.
Fica ai o meu apelo e a minha indignaçao.

Ter Jun 23, 2015 2:19 pm

Gostaria muito que este e-mail fosse lido com atenção e que principalmente fosse respondido com a devida atenção que merece.

Quando veio à atualização do Inferno Sangrento e mais opção de decompor montaria no ferreiro conforme abaixo (vide recorte site Legend).
Todos começaram a trocar as cartas por uma montaria temporária e era possível decompor no ferreiro em troca de fragmentos das feras, e consequentemente trocar por montarias fixas nos eventos.
Naturalmente todos começaram a juntar para efetuar as trocas, uns já conseguiram pegar montaria na época, outros trocaram por fragmentos das feras e só estão esperando evento para trocar por montarias fixas e outros como eu que estavam juntando estão prejudicados, pois, agora NÃO pode mais decompor a montaria.
Isso não é justo, pois pensamos que era do jogo e que podia juntar para trocar.

Agora como não pode decompor a montaria temporária, varias pessoas que jogam honestamente e gastam estão prejudicadas.

A impressão que fica é que foi um erro do jogo e que estão simplesmente ignorando, escondendo este bug, abafando, ou seja, quem pegou pegou e o resto que se dane.

Não podem simplesmente abafar, isso irá explodir, vários jogadores irão ficar revoltados quando o evento chegar e o pessoal trocar os fragmentos e pegar essas montarias fixas, vai ter reclamação em vídeos, rede sociais, RCs, fóruns no face etc... quem não sabia disso a grande maioria vai sair reclamando e xingando e muito.

Como vocês vão concertar isso? Enquanto e tempo.

Minha opinião é que vocês deveriam fazer um evento para corrigir isso, coloca uma data para que todos possam fazer isso, deixa claro que só poderá fazer a decomposição da montaria temporária em período determinado, pois dessa forma quem tem pode trocar, quem não tem pode juntar e todos vão ficar iguais, não haverá pessoas descontentes como eu e será justo, claro transparente como deveria ser desde o início.

Gostaria de decompor a montaria igual varias pessoas já fizeram, não estou ai fazendo revoltas e incentivando o pessoal, preferi vir aqui pedir solução e igualdade, mais se não for feito infelizmente o que vamos ver e as pessoas revoltadas reclamando e parando de jogar.

Qui Jun 25, 2015 11:40 pm

Que estranho, ainda bem que meu server não tem disso.

Qui Jul 02, 2015 2:26 am
Perfil Visitar website do usuário

vcs so ameçao e nao tomal atitude emtao tao pedeno grana n jgo

Seg Ago 24, 2015 9:13 am

poxa recarreguei sexta passada dia 10 de outubro fiz recarga de 1.600 paguei pelo bolete e ate hj nao caiu sou do s369 nome la £orÐßlack . pfv quero saber como fica pq nao vou perde o dinheiro envao nao :twisted: :evil:

Dom Out 18, 2015 10:52 pm

o jogo deveria punir com banimento os jogadores que se beneficiam com o roubo de diamantes, no meu servidor existem varias contas que sabemos que estão sendo beneficiadas com roubo de diamantes ja faz tempo e ate hoje não vi o jogo fazer nada a respeito disso. A maioria ja reportou reclamações mais quero soluções, chega de roubo não é justo para com quem paga corretamente e para os jogadores free. Arrumem isto, servidor S226 ate S241 :evil: :evil: :evil:

Qua Nov 25, 2015 9:59 am

Então vim aqui indignado com o suporte do LOBR estou a varios dias enviando mensagens no forum,facebook,suporte e nada resolve venho reclamando de 2 ChargeBack no meu servidor, O servidor completo 12 dias e estou a 10 dias pedindo suporte e ninguem responde ou da satisfação de nada.

Vou deixar aqui o nick dos 2 individos que diz ter colocado + de 60,000 diamantes.

Nick: Kass
Nick: Lymoc

Então espero que alguem me de alguma resposta sobre isso já basta os bugs do jogo e agora ter que aturar ChargeBack é de mais peço que avaliem a conta desses 2 cidadãos.

ATT: RedLabel.

Sex Jan 22, 2016 10:32 pm

esses cara ae q vc falou q ta vendendo diamantes pelos menos eles entregam os diamantes ne muito jogadores tao deixando de jogar legend estamos recarregando e os diamantes n estam caindo nas contas iae e o piro q vcs nem respondem

Dom Jan 24, 2016 7:30 pm

essa madrugada baixei 1 laucher pela internet.. loguei normal,, fui toma banhu e quando voltei a senha tava trocada.. recuperei pela pergunta secreta .. loguei pelo laucher que tinha antes e deletei o outro que era virus ,, ai fui ve e parecia que nada tinha mudado ...o f d p fez o pedido de solicitaçao de desbloqueio de itens.. pois tava tudu cadeado desde o set ,,cosmos ..itens na mochila etc.. ah e mais de 3000 pedra bestial que eu tinha sumiu . gostaria de saber o que pode fazer a respeito.. cancela a solicitaçao de desbloqueio de itens e volta no tempo pra recupera as pedra bestial pois eu uso nos eventos de consumo.
tem o evento de pascoa agora e tem que usa 1000 bestial por dia... me add no watts para explica o que pode ser feito 47 92874534 ou jogador dissolvido oas1

Qua Mar 23, 2016 4:41 pm
Responder   [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo