Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Mai 21, 2018 7:52 am

Responder  [ 7 mensagens ] 
 [Guia] Problemas de Login & Conexão 
Autor Mensagem

Caros Usuários,

Há muitos jogadores com problema de Sistema Ocupado & O tempo limite da operação foi atingido, então, decidi criar este tutorial para ajudar os Jogadores a Resolverem Este Problema !!!
Depois de Muitas pesquisas & testes, percebi que na maioria das vezes, é problema no ant virus do usuário & Proxy de Internet.

Obs: este tutorial é para soluçao de Problemas de Login & Conexão, e também , uma recomendação de um bom ant virus.

Faça as Seguintes Operações:

Anti-Virus

- Desinstale seu Ant Virus e Reinicie seu Computador;

- Instale o Malwarebytes Anti-Malware;

- Se o Malwarebytes Anti-Malware Pedir para Atualizar Base de Dados, Atualize;

- Após isso, vá em Verificar, Selecione a Opção Verificar Ameaça & Clique no Botão Verificar Agora;
Imagem

Obs: Se você não tiver atualizado a Base de Dadosna Etapa 3 Clique em Atualizar agora & Depois em Pular Atualização.
Imagem

Proxy:

Após Terminar Todo este Procedimento, vá no Menu Iniciar e Abra Opções de Internet;
Imagem

Vá ate a Aba Conexões e clique no Botão Configurações de LAN;
Imagem

No servidor Proxy, desmarque a Opção: Usar um Servidor proxy para a Rede local e dê ok.
Imagem

Reinicie seu Computador, e tente logar pelo Launcher Novamente ( Ou pelo navegador se preferir );

Vantagens de usar Malwarebytes Anti-Malware ( Já aconteceu comigo ):
- Qualquer site que possuí conteúdo viral, ele bloqueia o IP, e lhe redirecionará a uma Pagina de Aviso
- Grava logs em seu computador sobre autalizações,Verificação de Ameaça entre Outros..
- Você pode fazer um Agendamento no Próprio programa de quando você quer que ele Verifique seu Computador
- Eu uso esse Ant virus a quase 1 Ano, eu mesmo já testei baixar vírus no Meu Computador, e nada passou por Ele !!
- Se você possuir KeyLogger em seu Computador, o Malwarebytes Anti-Malware irá bloquear o IP em que ele passará as Informações de dados Digitados ao Servidor FTP, Exemplo:
Vamos supor que um desses IPs é um servidor FTP de keylogger, lá ele recebera todos os dados que você digita, mas com o ant virus, ele irá bloquear o seu Acesso/Acesso dele á seu Computador.

Desvantagens de usar Malwarebytes Anti-Malware
- Se você baixar um Vírus no seu Computador, Malwarebytes Anti-Malware não vai sucegar e não vai parar de aparecer mensagens no seu computador em que foi detectado uma Ameaça, mas fique
tranquilo, isso é temporario.
- Consome muita Memória na hora da verificação

Espero que resolva o Problema de Vocês :)

Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
Eu não sou jesus cristo, então vou revidar

Sex Jan 16, 2015 4:35 am

O navegador do google é o melhor pra logar no legend, nem precisa de flash play, o mozila pede o atualizado, logo sempre pelo navegador e nunca tive problema de conexão com a internet ou com o aplicativo.

Ter Fev 17, 2015 3:09 pm

Prezados,

Necessito de um contato de algum MG ou MODERADOR para resolver de vez o problema da migração da VPLAY8. Peço por aqui pois ja mandei uns 5 mails e nada de resposta ate agora. Sem contar que ja estamos a 1 mês sem logar perdendo os eventos.

Ter Jun 16, 2015 3:43 pm

E que usa Linux que se foda. Façam uma demostração para Linux também!
Não é todo mundo que usa essa merda de rwindows.

Dom Jun 28, 2015 7:13 pm

Queria que me ajudassem for favor to a 1 semana sem logar sempre trava no 43%

Sex Jul 03, 2015 10:15 am

Ola é a primeira vez que venho aki, por isso me desculpem se aki não for o local certo, estou com um problema o email o qual esta vinculado minha conta foi cancelado, por isso não consigo fazer recarga, ja mandei varias msg para o Gm e nem pra falarem que não sabem não se dignaram, vcs poderiam?. Obrigado

Ter Jun 14, 2016 10:53 am

:oops: Como reculpero minha conta que foi transferida do antigo 337 pra ca ? Bao peguei os loguins novos . mais tenho os loguins e senha do 337 e o email pelo qual a conta estava vinculada , me ajudem , forao 3 contas de uma veisi

Qua Mar 22, 2017 4:10 am
Responder   [ 7 mensagens ]