Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Mai 21, 2018 7:57 am

Responder  [ 3 mensagens ] 
 [Guia] Proteção de Batalha & Anti - Resistência 
Autor Mensagem

Abaixo, Estarei Postando um Pequeno Tutorial Sobre a Proteção de Batalha.

Função da Proteção de Batalha: Proporcionar ao Jogador maior resistência ao jogador durante as batalhas, diminuindo o dano causado pelo pet do Adversário.

Uma Pequena Explicação:

Exemplo: O Pet de Seu Adversário Causa 2,000 Pontos de Dano em Você, se você estiver usando a Gema de Resistência equivalente ao Pet do Adversário ( Exemplo do Pet de Choque Eva , que utiliza Magia ), Você irá usar Gema de Proteção de Choque , que no caso, iria Diminuir o Dano em que o Pet de Seu Adversário irá Causar em Você. Quanto Maior sua Proteção de Choque, Menos Dano o Pet Adversário irá Causar em Você.

Obs: As Gemas de Proteção de Batalha que você estiver Usando, não vai Aumentar ou Diminuir o Dano em que seu PET irá Causar em seu Oponente, ele apenas te dará mais Resistência Contra o PET de seu Adversário.

Como Liberar mais Escudos para Adicionar Gemas de Proteção de Batalha ?

Simples, há uma missão chamada Batalha vs Guarda em que, ao Coletar uma Certa Quantia de Pedras Perdidas, você poderá Trocar por Selo Imperial, que no caso, e um Item necessário para Abrir mais Escudos na Proteção de Batalha.

Obs: Alguns Escudos Requer um Certo Nível de Seu Personagem para Ser Liberado, nível 60 , 65 , 70 etc...

Como Obter Pedra Perdida: Fazendo Campanha MultiPlayer, ou então, Abismo Labirinto, que irá dropar uma Certa Quantia de Pedras Perdidas.

Itens Necessários para Trocar por Selo Imperial

Imagem

Como Habilitar o Slot de Ant - Resistência ?

Simples, basta ter 300 Pontos de Resistência de Proteção de Batalha que Após clicar no Escudo de Ant-Resistência, irá abrir o Escudo para Você utilizar em seu Personagem.
Obs: Os Pontos de Proteção de Batalha que o Pet da ao Jogador não é contado, Portanto, o jogador deverá retirar seu Pet na hora de Ativar o Escudo de Ant-Resistencia.

Exemplo:

Anti-Fogo: 45
Anti-Água: 45
Anti-Vento: 45
Anti-Choque: 45
Anti-Luz: 45
Anti-Escuridão: 45

No Total, há 270 Pontos de Proteção de Batalha, Assim que você conseguir 300 Pontos, você poderá Habilitar seu Escudo de Anti-Resistência.

Clique Aqui para Maiores Informações.

Espero ter Ajudado :D

Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
Eu não sou jesus cristo, então vou revidar

Qui Nov 20, 2014 3:16 am

ajudou sim....quanto mais leio esse forum mais entendo do jogo....
obrigado....parabens. :)

Sex Dez 26, 2014 3:04 pm

bom e pq nao consertam o problema com a gaia ou hades?

devido vc ter a pedra de proteçao nivel 7 q e o maximo a nao ser nivel 8 q cai no evento o dano da gaia ou hades esta absurdo. antes era o hercules e gaia no hercules consertaram e deixaram a gaia tem como arruma esse dano da gaia?

Ter Set 29, 2015 1:37 pm
Responder   [ 3 mensagens ]