Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Mai 21, 2018 7:40 am

Responder  [ 839 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 84  Próximo
 Coleta de Tópicos de Discussão do Legend Online 
Autor Mensagem
Site Admin

Favor discutir o tópico semanal do Legend Online nesta publicação.Vocês podem partilhar maneiras interessantes de jogar ou coisas que você acha que sejam importantes para serem discutidas, tudo que quiser sugerir será bem vindo.

Dom Out 12, 2014 11:45 pm

vcs pediram pra nos discutirmos sobre o jogo correto esse evento ai ... e esse tipo de evento que lanço no dia 13/10/2014 ala 5k400 de dimas pra vir um apolo façam as contas e me diz ... nem 100 conto que tu coloka no jogo em 1 mes cade que nego nunca que vcs beneficiam ... isso que e absurdo ... manja esses tipos de eventos absurdos que vcs devem evitar o RC LA do legend que os MO sofrem com os players por causa desses absurdos ai .... completamente fail esse evento ....poe um bagulho pra galera pegar alguma coisa a galera fika ate meia noite ... esperando um evento e vem um bagulho desses ... ow .. faz um evento ai que a galera consiga pegar se jogar todos os dias tipo se tu fizer o evento certinho TODOS OS DIAS ate a ultima semana do evento o cara pega uma asa .. o cara pega 50 pedras de pet o cara pega 1 montaria sei la mano so sei que isso ai nao existe ... vcs poderiam colokar no mesmo evento pros caras casher tbm pegar + facil ou uma melhor so nao dexa os players chupando dedo igual hj

Seg Out 13, 2014 12:22 am

Legend online > vocês deveria refletir um pouco sobre esse assunto de evento , varias vezes que você lança um evento sempre é uma dificuldade conseguir o desejando , evento muito bom mas deveria da mas chance pra pessoas conseguirem o desejado para o seu char , passa bem um abraço > Legend online comanda rçrçrçr > Servidor S56 Nick Lorin

Seg Out 13, 2014 3:26 am

Queria que voltasse os eventos que dão para pegar Moda/Montaria Free jogo legend a quase dois anos e participei num evento em que coletava uma certa quantidade de itens o player ganhava o coelho de graça (Hoje quando upa até o lv60 ganha de Graça) eventos assim beneficiariam os players 1 a cada 3Mêses com montarias de 10-20 + Atributos,

Seg Out 13, 2014 3:28 am

estou praticamente migrando ao wartune... tenho uma conta servidor s365 lvl 60 e nao estou nem um pouco contente com o jogo, preços altíssimo, estrutura do gamer deixando a deseja em todos aspectos, totalmente repetitivo todas as novidades sempre para gastos abisurdos, tm so para desoculpado fazer, trabalhador raramente em casa no horario, resulmindo criem um laucher que preste, baixem preços façam eventos nao so visando lucros tragao mas novidades... ou continuara acontecendo oque esta servidores vazios apenas player´s que ja gastaram muito fica e wartune crecendo! boa sorte melhorem em todos aspectos!
outra obs: rc odificla legend online suporte 0 de adm´s da empresa sim uns player que numca sabem esplica nada direito!

Seg Out 13, 2014 4:49 am

Meu Deus, não sei se vai entrar mais alguma coisa agora de manhã, mais ate onde vi so mesmo o evento pra pegar apolo e hades, achei um absurdo de caro como sempre, uma pessoa q ganha um salario minimo n tem como pegar um pet desse, vocês fazem evento q só quem ganha muito bem pode gastar pra pegar, será que vocês iriam perder demais em por o pet mais barato, por colocar montarias mais baratas?em mais de dois anos jogando o legend so vi um evento bom que foi do haloween onde tinhamos q pegar aboboras pra trocar pelos itens, tinha duas montarias e modas e eu consegui pegar, fora isso nunca mais veio um bom!

Seg Out 13, 2014 5:15 am

Vocês poderiam acabar com o SISTEMA DE SORTE DO JOGO e trocá-lo por um sistema de trocas:

viewtopic.php?f=19&t=337759

Outras sugestões para futuras debates:

Montarias - Poder e forma de Aquisição

Diamantes Vinculados - Valores ganhos pelo jogador proporcionais ao seu level

Sugestões: participei em um jogo em que os prêmios mensais (check-in) alguns eram fixos e 2 eram escolhidos pelos jogadores atavés de uma votação, a mudança poderia ser trimestral. Por exemplo: Seria aberta uma votação com 6 itens dos quais 2 mais votados fariam parte do check-in.
Prêmios razoáveis: 20 DV, Chave de Lab, Gema de Poder, etc...

Seg Out 13, 2014 6:01 am

Bom Eu sou Akise do OAS-S 179. Bom Porque os Eventos do Brasil são totalmente diferentes de Outros Legends, Tipo Por exemplo no Legend Br tem evento Com Limite, Tem Gente Que Gasta Muito ai pra Tentar pegar o item, Montaria, Asa e Pet. Etc... Gasta lá mais de Mil Reais e Não Consegue Pegar o Item Por Causa de Limite.. Adestramento no Caso deveria Ter um Evento assim Você usa um Tanto de bestial e Ganha um Pacote de Gema, Cristal da Alma e Claro um tanto de Gema mais Tipo um Evento Sem Limite Séria Bom, Pois é uma Injustiça quem Não Gasta vai demorar Anos e anos para pegar uma montaria LVL 4,5,6 é Muita Bestial e se Tivesse um evento assim de usar uma quantia e Ganhar outra seria muito Bom, Pois já vi esse evento em um Legend que Prefiro não comentar... Questão das Gemas deveria haver um evento assim você faz uma Gema lvl 5.. 6 e Assim Por Diante e ganha outra LVL 5 6 Etc... e outro itens como em outros Legends... Os Brasileiros não querem injustiça por que tem uma Diferença enorme de um Legend Pra Outro. Obrigado Pela Atenção e Obrigado Por esse Oportunidade de Todos os Plays se Comunicar Diretamente com os ADMS do Legend Online

Seg Out 13, 2014 6:05 am

Bom dia,

Servidor S232 PT
Nick: JonhyC

- Quanto pode vocês mesmos podem ajudar o personagem nos críticos e nos bloqueios?
No meu caso mago, uso cosmos de bloqueio (divino libra n6) e critico (espirito violento n6 e luz da sentença n6) os criticos ajudam mais para o chefão global, o bloqueio ajudam em pvp e multis.
- Qual profissão melhor se adéqua para o ataque crítico?
Sem duvida o arqueiro,
- Na hora de batalhar será que você saber ajudar seu personagem da melhor maneira ?
Claro que sim, sei que para o meu caso quanto mais magia tiver mais dano dou no chefão no caso dos criticos, por isso uso o pet eva para me dar uma força na magia, ja para o resto das tarefas uso o hades, que me da vida.
exemplo atributos com o pet eva: http://gyazo.com/bfb66eb1e5b83a492ec340a8fa5cd08d
exemplo atributos com o hades: http://gyazo.com/5eaf3a8f1e3e8c12ee00ed76f918e9d3
Logo resumidamente cada profissão tem as suas vantagens e desvantagens sendo que terao de modificar pequenas coisas para igualar os ataques e conforme as situações.

Seg Out 13, 2014 6:53 am

vc so tem um bom critico apartir dos 7k entao seria intessante passar pra critico com essa porcentagem(isso no persagem mago) block uns 4 ou 5k e que ele fica mais efetivo!

Seg Out 13, 2014 6:54 am
Responder   [ 839 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 84  Próximo