Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Nov 23, 2014 12:01 am

Responder  [ 7 mensagens ] 
 Atualização 2.11 
Autor Mensagem

Existe alguma previsão para liberar as outras funções do pet como upgrade e novas habilidades? E por favor qndo colocarem os jogos de pescaria e jewel n façam seus edites toscos.

Sáb Dez 14, 2013 7:51 am

Joker, sobre as novas funções, deve chegar na próxima atualização.

Sobre o fishing e o jewel, eles provavelmente nao vem pra cá. E isso nao se deve à ganancia da oasis, ou pelo menos não somente a isso. O jogo aqui é copiado do jogo original da 7Road, e as empresas podem fazer mudanças, adições e exclusões de acordo com que queiram. O Fishing e Jewel foram criados pela Proficient City, editora do wartune, e não pela 7Road, produtora original. Sendo assim, muito provavelmente será uma exclusividade do wartune, e nenhum outro deverá ter.

Mas eu nao acho que a proficient city tenha feito isso por \"boa vontade com os free players\". Se abrir mochila é quase impossível, 1 perfu é quase 200 diamantes trancados e resetar skills é mais de 800 dimos lá, então a ProficientCity precisava fazer algo antes de perder players em massa pro Divosaga (outra versão em ingles do jogo).

Sáb Dez 14, 2013 11:54 am

Com cinquenta reais você recarrega 2k diamantes em wartune, com apenas vip praticamente todos os meses tem montaria free para quem é de servidor antigo (dão +10 todos atb, melhor q nda) nos eventos e por ai vai. Eu sou um jogador consciente sei q isso aq n sai grátis para a oases e como uma empresa ele quer lucro, minha indgnação aqui são com os edites. Pq n segue o mesmo modelo dos outros legend q rendem milhões e estamos todos satisfeitos?
O que falta aqui é incentivo a muitos players se tornarem cashers regulares que poucos gastando muito, qndo olho ranking do servidor 85% do top 100 n tem vip -.-. Será q n seria melhor ter 85% com vip? Montaria com +10 atb era para poder ser pego em evento gratis para quem tem vip e todo mês vcs lançavam montaria nova com +20+ para quem gasta muito, existem muitas formas de incentivar aqueles que pretendem gastar pouco a n ficar sem gastar nada e aqueles que querem gastar muito gastar ainda mais.

Sáb Dez 14, 2013 5:22 pm

O fato é que se formos comparar a situação pra free players, aqui está bem melhor. No wartune, free players precisam juntar até 3 meses para resetar skills 1 vez... comprar um perfurador lá com diamantes trancados é mais que 3x mais complicado que aqui. O wartune só capricha pra valer em eventos.
E, você mencionou sobre o legend aqui nao seguir o modelo dos outros legends... sabia que o próprio grupo do wartune considera os 4 Legend Online\\\'s da OASIS, incluindo o BR, as 4 distribuições mais próximas do conteúdo original desenvolvido pela 7Road? Eu fiquei muito surpreso quando vi gente do wartune dizendo isso. Se formos comparar, eu ainda acho que o divosaga é um pouco mais perto do original.
Se formos considerar os 4 legend da oasis juntos, não há duvidas de que são os 4 mais perto do original, cada um à sua maneira.
Se formos considerar o wartune e o legend, podemos ver o seguinte de diferença do original:

Legend:
-Ativação (NÃO criação, apenas a Ativação. O original que criou, mas nao foi ativado) da Roleta da Benção e TS, dando mais facilidade em PvE e uma mont grátis.
-Remoção da roleta vip.
-Remoção da energização por vale-presente (não que isso tenha diferença depois da 2.1)
-Descontos nos preços das monts da loja, perfuradores (50 -> 45), chaves do lab (18 ->16), 99 rosas (999 -> 599), 999 rosas (9999 - 5999).
-Melhoria nos premios de check-in com cadeados de purificação, que nao tem nas outras versões.
-Diminuição de 1k no preço de venda dos cosmos, o que diminui o rendimento.

Wartune:
-Remoção do Leilão (Hit nº 1 contra free players)
-Aumento estrondoso no preço de resfriamento, reset de skills, abrir mochila, e preços da loja, sem aumentar proporcionalmente o ganho de diamantes vinculados (Hit nº 2)
-Ativação da Roleta da Benção e TS
-Plantações de 12h na fazenda vendidas por diamantes (Hit nº 3, já que ninguem vai gastar mais de 30 diamantes vinculados em 1 planta só)
-Criação do Jeweel and Fishing (tentativa de nao perder players pro divosaga, creio eu. Bom pra ganhar cadeados de puri, o que é consideravelmente bom sendo que pra travar um stat seria mais de 30 diamantes por lá.)
-Dificultação e diminuição dos premios da mina de ametista (preciso dizer algo? espero que nao aconteça isso aqui... se bem que nem sei se aqui eles vão sequer ativar a mina... acho que sim)

Se for considerar do lado relacionado aos cashers, o wartune está na frente, afinal tem roleta vip, tem mont vip desde a V1.6, e o Apolo foi mais barato (Foi meio que baseado na sorte, poderia ser entre 25k de dimos, até o infinito, mas era bem provável que desse com uns 35k).
Mas considerando-se free players, aqui está na frente, exceto por esses cadeado que eles ganham a mais lá. Teve sim alguns eventos que deu pra pegar mont +10 lá. Contei 3 desses. vejamos... o de páscoa desse ano deu pra pegar uma +10 e no de halloween deu pra pegar uma +20... então nos 2, os free players tiveram chance de conseguir +30 stats em mont. O wartune ainda era melhor que aqui pra free players antes da 2.1, afinal os vales tinha um ganho proporcional aos preços de resfriamento, e até podiam energizar CG. Mas quando chegou a 2.1, ficou péssimo, principalmente pra iniciantes.

Mas, se for considerar tanto cashers quanto free players, o melhor seria o Divosaga, sem duvida alguma. Não tem preços aumentados como no wartune, nao tem diminuição do preço de venda de cosmos como aqui... Se bem que ele segue a risca o original, entao nao tem roleta da benção nem TS tbm...
cada um tem vantagens e desvantagens, bem aparentes.

Sáb Dez 14, 2013 8:55 pm

O caso de perfuradores: oração da guild em wartune eu pego de 7-10 perfuradores por mês girando apenas 10x(set, ornamentos e aneis leg do 60 todos com perfuradores grátis), aq em 2 meses n veio 1.Esqueceu de por na lista as invocações diárias de mult? 50 em wartune e 3 aq ^^ é mais barato eu por 2k diamantes = R$ 50 para abrir inventario que gastar com pedras para fazer set do 60, bau vip da o dobro de pedras legendarias, ... N sei como vc fez as contas em wartune + eu peguei alpaca, elefante, frost lynx e pig em 7 meses todos grátis e esse mês já tenho o dobro de itens de troca necessários para pegar a rena^^. Jogador 100% free n mantém empresa, o q estava sugerindo é intensivo aos jogadores obterem no mínimo um vip(n é justo aquele q gasta pagar as contas de ambos q é o q acontece aq).30k por um apollo? comprei 200 baus = 8k =R$200 = 3 apollos. Vc esta fazendo comentários de alguém q criou um char outro dia em wartune ou vive pesquisando nos tópicos de lá sem ter jogado, meu comentário é baseado na experiência de jogar lá e aqui por meses. Tinha esquecido da da GD que é mensal o q ajuda os jogadores novos a fazerem as montarias que precisam de alma de deus das feras, diversão do povo aqui és estagnar em nv baixo por séculos para pegar fama máxima sem saber o que um personagem nv alto com dons upados tem a oferecer, já que ninguém incentiva.

Dom Dez 15, 2013 12:00 pm

Obrigado pela participação e interação no fórum.
Se você tem Sugestões não deixe de nós contar.
Estaremos sempre dispostos a ajudar á todos e melhorar a o jogo.

Imagem

Seg Dez 16, 2013 12:31 pm

Onde deixamos sugestões??? Não achei campo para isso. Quer dizer, até tem um, mas sem espaço para sugestões.

Ter Set 09, 2014 9:33 am
Responder   [ 7 mensagens ]