Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jul 16, 2018 5:04 pm



Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 [Guia] Como montar um arch ~ Babbiy \\o EDITADO 
Autor Mensagem

Registrado em: Qui Jan 17, 2013 12:45 am
Mensagens: 23
lembro que uma vez vi um topico sobre arqueiros e vc postou fotos do seu char e talz bem explicativo o tópico sobre gemas, skills atributos, e talz um tópico sobre archer bem completo mesmo! ai gostaria da sua ajuda ou criasse um tópico desse 2.0 kkkkk , ou me mostrasse o link dakele, estou aqui a mais de 2 horas procurando e não consigo encontrá-lo =/ me ajuda ai please!! =D


Qui Fev 21, 2013 8:35 pm
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 20, 2012 5:55 pm
Mensagens: 258
Localização: Brasília - DF
Aêêê \\o Obrigada pela preferencia querido (:

Vamos lá então !? Dessa vez vou fazer algo um pouco mais completo, o Mod Lag deixou eu usar o char dele como exemplo, dai vou mostrar o dele & o meu como comparação (:

~ Primeiro o básico: Poder, atributos & outros.

Babbiy: Imagem Imagem
Lag: Imagem Imagem

OBS: Bom, como você pode notar a diferença entre a gente é grande xD Porém o caminho é praticamente o mesmo. Lembrando que o Lag é do s1 & eu do s15

~ Nossos cosmos estão um pouco diferentes. Os meus meio que atrasados xD

Babbiy:Imagem

Lag: Imagem

OBS: Tirando o cosmo Luz da sentença (que aumenta o dano crítico em X%) que na dele está em uso & na minha não, o restante é praticamente igual. Mudando o fato de eu ter 2 cosmos roxos ainda (:

~ Seminário

Babbiy: Imagem

Lag: Imagem

OBS: melhor coisa é o seminário acompanhando o lvl (: Faz uma diferença.

~ Soldados
Agora com as novas tropas, mtos desprevindos (eu) não juntaram espíritos suficiente para upar a nova. Então vou postar aqui a que eu ainda uso & a que irei usar. Farei o mesmo com as tropas do lag (:

Babbiy: (antes) Imagem
Lag: (antes) Imagem

Babbiy: (depois) Imagem
Lag: (depois) Imagem

Só pretendo mudar a tropa pra essa, depois que deixa - las acompanhando meu lvl (: Mas como o Lag é try hard, ele já usa a nova tropa acompanhando o lvl dele O.O

~ Apercepção

Babbiy: Imagem Lag: Imagem

OBS: Uma coisa que eu descobri é que mesmo eu usando anjo & usar a apercepção de ATAQUE, isso converte a magia do anjo para ataque para mim (:
[size=150]OBS²: Quando eu (porque o lag não precisa >< ) mudar a montaria (pois essa apercepção é do meu anjo) eu passo essa para a próxima, que no caso será a presbítera. Para fazer a mudança basta clicar em converter (:

~ Build: ambos usamos habilidade dupla, sendo assim temos 2 build.

Babbiy: Imagem

Imagem

Lag: Imagem

Imagem

OBS: Nossas builds tbm são bem parecidas ... só que eu procurei fazer uma só com as skills de cima & outra com as skills de baixo. Ele já não usou isso (eu acho).

~ Dom Natural

Babbiy: Imagem

Lag: Imagem

~ Habilidades da Guild

Babbiy: Imagem
Lag: Imagem

~ Gemas

Babbiy: Imagem

Lag: Imagem

OBS: Bom, eu procuro sempre fazer uma mesclagem de forma que eu use todas as gemas. Eu procurei focar no ataque & crítico. Uso duas gemas de vida & duas de liderança, não é mto mas dá diferença. O Lag já não usa mto gemas de crítico, no caso que ele tem apenas uma, & 0 gemas de liderança.

~ Purificação

Babbiy: Imagem

Lag: Imagem

OBS: Pode não parecer, mas a purificação dá uma diferença monstra nos seus atributos. Importante lembrar que, quanto mais estrelas tiver o atributo purificado, melhor.

~ Por fim as montarias

Babbiy: Imagem

Lag: Imagem

Bom, espero que tenha ajudado (:

_________________
De olhos vermelhos, de pelo branquinho .... vou pegar sua alma & colocar num vidrinho :3

Imagem
\' Levando a sério a arte de brincar (:


Sex Fev 22, 2013 2:17 am
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2012 6:31 pm
Mensagens: 414
Como sempre muito bom... Parabéns pelo Post.

_________________
Imagem


Sex Fev 22, 2013 2:23 am
Perfil

Registrado em: Qui Jan 17, 2013 12:45 am
Mensagens: 23
muitoo obrigadoo babbiy me ajudou muitoo esse post esclareceu muito meu ponto de vista, obrigado pela colaboração xlagx.
\\\\\\\\o/ vou melhorar muitoo graças a voocs =P thanks!.
agradeço pela atenção =]


Sex Fev 22, 2013 2:42 am
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 20, 2012 5:55 pm
Mensagens: 258
Localização: Brasília - DF
Que bom que lhe ajudou querido, fico feliz por isso (: Vou fixar o tópico pra ajudar demais ^^

_________________
De olhos vermelhos, de pelo branquinho .... vou pegar sua alma & colocar num vidrinho :3

Imagem
\' Levando a sério a arte de brincar (:


Sex Fev 22, 2013 3:04 am
Perfil

Registrado em: Dom Nov 23, 2014 2:33 pm
Mensagens: 1
como eu faco pra eu creser o poder de meu arqueiro me ajudam por fazor


Dom Nov 23, 2014 3:46 pm
Perfil

Registrado em: Ter Nov 18, 2014 7:53 am
Mensagens: 16
massa....ateh eu que n jogo de arqueiro me ajudo....
preciso aprender melhor sobre apercepção.


Sex Dez 26, 2014 2:59 pm
Perfil

Registrado em: Sáb Jan 03, 2015 9:13 am
Mensagens: 1
:geek: eai pessual blz do q vcs queren falar?


Sáb Jan 03, 2015 9:17 am
Perfil

Registrado em: Ter Mar 10, 2015 12:31 pm
Mensagens: 12
Aló galera!!!
Alguem está jogando ao jogo Rosh Online PT, de Texyon Games? É baom demais!!
Olha aqui... http://www.texyon.com/pt/#window:downloadClient
Está agora em português, está doido demais!! :)


Ter Mar 10, 2015 12:53 pm
Perfil

Registrado em: Ter Mar 10, 2015 12:31 pm
Mensagens: 12
Aló galera!!!
Alguem está jogando ao jogo Rosh Online PT, de Texyon Games? É baom demais!!
Olha aqui... http://www.texyon.com/pt/#window:downloadClient
Está agora em português, está doido demais!! :)


Ter Mar 10, 2015 1:00 pm
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group.
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB