Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Jan 21, 2018 3:33 am

Responder  [ 1 mensagem ] 
 Tatuagens Avançadas 
Autor Mensagem

Bom venho por meio desse tópico pois não consegui resolver in-game pela opção gm, e até agora não me deram atenção necessária ao meu pedido, vou explicar... Dia 25/12/2017 eu tinha no armazém da guild 5012 materias avançados de tatuagens, pois bem, retirei eles do \\\"armazem da guild\\\" e coloquei na bag, ate ai normal... Quando fui usa-lo para avançar minha profissao no primeiro clique deu a seguinte mensagem apareceu \\\"Material insuficiente\\\", bom no mesmo instante da mensagem meu e-mail in-game começou a piscar quando abri tinha 5012 cristais de alma, dos quais nem uso mais podem verificar a conta in-game, já tentei 4x vezes resolver pela opção gm, fora a demora absurda e a falta de suporte adequada para eu como player, me fizeram a seguinte pergunta \\\"Caro jogador, quando isso ocorreu você retirou o item do armazem?\\\" Olha eu respondi que sim pediram uma print da minha bag e do armazem da guild, mandei sem questionar e me encontro hoje insatisfeito, pois Legend Online quesito evento de material avançado de tatuagem nao é top mundial se me perdoem a ironia levei tempo demais juntando isso pra isso acontecer prestes ao meu avanço de profissao e ficar por isso mesmo... Gostaria de providencias perdi evento, ja reportei o problema do terralem a semanas atras e ficou por isso mesmo pelo menos o material de tatuagem avançado que virou cristal de alma eu gostaria de poder usar, troquei o laucher achando que era bug de imagem ou algo assim, mas agora ja usei tatuagens avançadas decorrente disso que citei acima e agora esta tudo normal só quero as 5012 materias avançados de tatuagem... me deem atençao como jogador porfavor!!!

Sáb Dez 30, 2017 3:37 pm
Responder   [ 1 mensagem ]