branko
|
O descaso e incompetência da administração deste jogo vem trazendo enorme desconforto aos jogadores, e gerando um abandono cada vez maior dos servidores. É incrível como a administração não percebe que está perdendo grandes somas em DINHEIRO ao desestimular o consumo de grande parte dos jogadores, não fornecendo oportunidade aos jogadores que gastam PEQUENAS SOMAS, permitindo o acesso de itens relevantes apenas aos jogadores q efetuam GRANDES COMPRAS, visto q estes são uma esmagadora minoria. E mesmo aqueles que efetuam grandes compras, estão desmotivados, devido a falta de novidades e a demora das ATUALIZAÇÕES. Tambem gera desanimo a total falta de informação antecipada fornecida pelo site oficial, que não possibilita aos jogadores qualquer noticia sobre o que está por ver, deixando-nos completamente as cegas. EVENTOS QUE PRECISAM DE MELHORIA URGENTE: 1- EVENTO DE MODA - Premiação só vai até o nível 7, e n há prêmios para nível 8 e 9(sem falar q todos já devem estar entupidos de cristal de proteção!) 2- EVENTO DE GEMA - Premiação só vai até o nível 8, sendo q antes, ia até o 9. Deveria haver premiação até o limite das receitas, nível 12. 3- EVENTO DE CRISTAIS DE PROTEÇÃO - Premiação q era boa, com almas da moda, ficou ruim e depois ficou ainda pior, n vejo a necessidade desta mesquinharia. Pra piorar, as receitas do ferreiro limitam-se ao nível 7, obrigando vários jogadores a acumular uma grande quantia de cristais sem utilidade. 4- EVENTO DE MONTARIA - Chegou 1 vez a dar montarias gratuitas, pelo nível de montaria, agora, sempre vem coletado, e n traz novas montarias. Pra piorar, o baú de Fragmentos de Fera, q antes dava 1 fragmento garantido, agora tem uma pequena probabilidade, fazendo com q o jogador tenha q gastar uma enorme quantia pra pegar uma montaria decente. Não faz sentido desestimular os jogadores a gastar neste evento. 5- ATUALIZAÇÃO ATRASADA, A MESES TIVEMOS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, E NÃO SE TEM NEM UMA NOTICIA DE PRAZOS, E NEM UMA INFORMAÇÃO ANTECIPADA SOBRE NADA
|
greeneyes
|
PACOTE DE CARNAVAL!!!
CHEGA DE SER PALHAÇO DE VCS.....CANSEI!!!!!! VCS SAO TAO BURROS QUE LIBERAM 3- 6 MONTARIAS DE 100 DE PODER PRA UM MONTE DE NOOBS , E NENHUMA PARA MIM, FAZENDO COM QUE ELES FIQUEM MAIS FORTE QUE EU, QUE ESTOU AQUI RALANDO TDS OS DIAS E GASTANDO COM VCS!!!!!!!!!!
E VCS SE QUER SE DAO AO TRABALHO DE RESPONDER MINHAS MENSAGENS!!!
VAMOS PRO \\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\"
NAO SOU IDIOTA DE VCS...E SE TIVEREM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA E DECENCIA , OU LIBERAM AS 2 MONTARIAS PARA MIM....OU ME BANEM DO JOGO JA...POIS APARTIR DE AGORA....ESTOU JOGANDO CONTRA VCS!!!!!!!
SEUS BURROSSSSSSSSS!!!!
VAMOS PRO \\\\\\\"W A R T U N E S\\\\\\\"
|