Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Jul 17, 2018 7:01 am

Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Criação de tópicos! 
Autor Mensagem

eu Não consigo desvincular minha conta do facebook, alguém poderia mim ajuda porfavor?
https://www.facebook.com/10000452575913 ... 294611458/

email para contato: s8luisfernando@gmail.com

Dom Out 18, 2015 10:44 am

Nick:Haleef
Serv:S184:Luz da Esperança
UID:100007352642808
Email principal:Halef97@hotmail.com
Email para vincular:Ekipe.2019@gmail.com
Print de recarga:nao fiz nenhuma recarga vou faze a 1 na att

Qui Out 29, 2015 1:27 am

Nick:Succubus
Serv:S529
UID:100000378293714
Print do Bug:http://prnt.sc/8wz8sf
Explicação do Bug:O servidor após manutenção de rotina não retorna

Sex Out 30, 2015 6:15 am

[quote=\\\\\\\"j.lisboa\\\\\\\"]Olá tudo bom?

Bom, estou sempre enfrentando um pequeno problema para responder os tópico: Falta de informação.

Como este problema tem sido grande, e sempre preciso ficar pedindo para me enviar informações por PM irei deixar aqui exemplos de como montar seu tópico para fazer alguma denuncia ou algo do tipo, e claro, ensinando como conseguir estas informações.

Primeiro vamos pegar todas as informações que você irá precisar em alguns problemas:

Nick: poxa, seu nick você sabe néh?

Servidor: Bom, ainda ta fácil néh?

Email principal: é o email principal da conta, o que usa para logar, o email que criou a conta!!!

Email para vincular: Bom, se você foi hackiado é preciso que você crie um novo email para que possamos fazer o reset na conta e vincular no seu novo email para não ter futuros problemas.

UID: Opa! já começou a complicar, para conseguir o UID tem 3 formas, vamos para a mais simples primeiro e assim por diante:
Pelo site oficial: Bom, apenas logue no site oficial (http://lobr.oasgames.com/) e clique em Central do Usuário, lá é onde fica as informações de segurança, logo na aba que abrir desce a pagina, vai estar lá UID: e um numero grande...
Pelo Link de recarga: Clique em recarga dentro do jogo, no próprio link que abrir vai ter lá uid= e vários números...
Pela recarga: Bom, este é para casos em que o player não consegue logar na conta, você vá em um email de recarga do boa compra que você tenha feito e encontre:

Nome da Loja:
Numero do pedido:
Data do pedido:
Valor do pedido:
Descrição: xxx Diamantes for 10000...... on server xxx of Legend Online (Português)

Veja esta parte vermelha, estes números são o UID, copie e pronto!

Print da recarga: Bom, vá em seu email e ache uma recarga do boa compra que esteja com status Entregue, tire uma print dela tela cheia e salve neste link: http://prntscr.com (Se preferir faça o download do programa)

Agora vamos criar os tópicos!

Hacker, ah os hackers...
Vamos lá, se você foi hackiado ou esqueceu sua pergunta secreta, crie um tópico e nele coloque as seguintes informações:

Nick:
Serv:
UID:
Email principal:
Email para vincular:
Print de recarga:

Denuncia de ofensa...
Éh o Legend tem muitas pessoas \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"esquentadas\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\" que acabam ofendendo você ou a alguém, se alguém lhe ofendeu crie um tópico e envie as seguintes informações:

Nick ofensor:
Servidor:
Print da ofensa: (Tela cheia!!)

Bugs...
Bom, um jogo sempre tem bugs, a cada atualização é algo novo e na maioria das vezes vem bugs juntos, se você esta bugado ou encontrou algum bug, crie um tópico e nele coloque as seguintes informações:

Nick:
Serv:
UID:
Print do Bug:
Explicação do Bug:

Problema com recargas...
Bom, recargas são ótimas mas as vezes dão problemas, antes de criar o tópico vamos ver exatamente o que ocorreu!

Primeiro logue em seu email, veja os emails que você recebeu, se diz Entregue, se está pedindo informações, fique de olho pois é ai que você fica sabendo o status do seu pedido!!!

Entre em contato com o Boa Compra, mas lembre-se que tem um prazo de entrega, procure entrar em contato com alguém depois do prazo ter acabado!

E por fim, fale com a gente!!
Se você fez uma recarga e houve algum problema, e o Boa compra ou o Facebook falou que o problema é no jogo, Crie um tópico e envie as seguintes informações:

Nick:
Serv:
UID:
Email:
Print da recarga: (Que está com problema)
Detalhamento do Problema:

Pronto, se sempre que você for criar um tópico colocar estes dados, irei conseguir encaminhar seu problema muito mais rápido!![/quote]

Bom eu to com esse problema eu sempre exclui os e-mail de recarga porque vão pro gmail da minha esposa e ela fica p... da vida quando descobre^^. Minha conta é no e-mail dela,quero pedir o reset mas no lugar da print do e-mail com o nome entregue tenho meus registros de compras aprovados da pague seguro para a boacompra, com o print desse registro de tranzação vcs aceitam fazer meu reset? tenho varios de várias recargas na minha acc.

Sex Nov 06, 2015 12:12 am

no que adianta criar um tópico de reclamação assim como é descrito se nunca se obtem resposta????
esse jogo ta uma porcaria e cada dia que passa esta pior, eu tenho 10 amigos que estamos de saco cheio dos hackers e dos chargeback com isso vamos migrar para outro jogo que não vou passar por essa inadimitivel falta de respeito com os jogadores feita pela oasis ou quem for; quero soluções básicas e nem isso é feito, nunca recebi resposta de nenhuma reclamação minha feita aqui.
verifiquem os servidores S226 a S241 o que não falta la são hackers e jogadores que usam but ou cheat

Qua Nov 25, 2015 10:18 am

ola preçiso de ajuda urgente o numero do meu celular foi cancelado pro falta de credito tive q compra outro e o meu email nao lembro mais a senha
queriA fazer o reset do meu email e do meu celular
por favor me ajuda. pois o email

Nick: ♥JЄSSíCД♥™

Servidor:AOS 189 EXERCITO de Napoleao

UID: 200000034619437

Print/Como prova

http://prntscr.com/b9cpb7
http://prntscr.com/b9cnh4

numero para contato

(11)98146-5937 {TIM}
email:felix_dbz1@hotmail.com

Sáb Mai 28, 2016 2:32 am

Servidor: OAS 612
Usuario 0Rafael
E-mail: rvsfara@gmail.com

Descriçao do problema:
Eventos Bugados nao vieram os pacotes de elevaçao
Missao do Celular nao veio

Sáb Abr 22, 2017 10:29 am

fuão de guarda grátis
poderia ter um evento assim pois,se já teve pet atributos duplos que tão fusão de guarda grátis saria muito legal, espero que isso ocorra muita gente ira gostar:)

Qui Mar 01, 2018 2:32 pm
Responder   [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3