Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Set 18, 2018 9:13 pm

Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Criação de tópicos! 
Autor Mensagem

Olá tudo bom?

Bom, estou sempre enfrentando um pequeno problema para responder os tópico: Falta de informação.

Como este problema tem sido grande, e sempre preciso ficar pedindo para me enviar informações por PM irei deixar aqui exemplos de como montar seu tópico para fazer alguma denuncia ou algo do tipo, e claro, ensinando como conseguir estas informações.

Primeiro vamos pegar todas as informações que você irá precisar em alguns problemas:

Nick: poxa, seu nick você sabe néh?

Servidor: Bom, ainda ta fácil néh?

Email principal: é o email principal da conta, o que usa para logar, o email que criou a conta!!!

Email para vincular: Bom, se você foi hackiado é preciso que você crie um novo email para que possamos fazer o reset na conta e vincular no seu novo email para não ter futuros problemas.

UID: Opa! já começou a complicar, para conseguir o UID tem 3 formas, vamos para a mais simples primeiro e assim por diante:
Pelo site oficial: Bom, apenas logue no site oficial (http://lobr.oasgames.com/) e clique em Central do Usuário, lá é onde fica as informações de segurança, logo na aba que abrir desce a pagina, vai estar lá UID: e um numero grande...
Pelo Link de recarga: Clique em recarga dentro do jogo, no próprio link que abrir vai ter lá uid= e vários números...
Pela recarga: Bom, este é para casos em que o player não consegue logar na conta, você vá em um email de recarga do boa compra que você tenha feito e encontre:

Nome da Loja:
Numero do pedido:
Data do pedido:
Valor do pedido:
Descrição: xxx Diamantes for 10000...... on server xxx of Legend Online (Português)

Veja esta parte vermelha, estes números são o UID, copie e pronto!

Print da recarga: Bom, vá em seu email e ache uma recarga do boa compra que esteja com status Entregue, tire uma print dela tela cheia e salve neste link: http://prntscr.com (Se preferir faça o download do programa)

Agora vamos criar os tópicos!

Hacker, ah os hackers...
Vamos lá, se você foi hackiado ou esqueceu sua pergunta secreta, crie um tópico e nele coloque as seguintes informações:

Nick:
Serv:
UID:
Email principal:
Email para vincular:
Print de recarga:

Denuncia de ofensa...
Éh o Legend tem muitas pessoas \\\"esquentadas\\\" que acabam ofendendo você ou a alguém, se alguém lhe ofendeu crie um tópico e envie as seguintes informações:

Nick ofensor:
Servidor:
Print da ofensa: (Tela cheia!!)

Bugs...
Bom, um jogo sempre tem bugs, a cada atualização é algo novo e na maioria das vezes vem bugs juntos, se você esta bugado ou encontrou algum bug, crie um tópico e nele coloque as seguintes informações:

Nick:
Serv:
UID:
Print do Bug:
Explicação do Bug:

Problema com recargas...
Bom, recargas são ótimas mas as vezes dão problemas, antes de criar o tópico vamos ver exatamente o que ocorreu!

Primeiro logue em seu email, veja os emails que você recebeu, se diz Entregue, se está pedindo informações, fique de olho pois é ai que você fica sabendo o status do seu pedido!!!

Entre em contato com o Boa Compra, mas lembre-se que tem um prazo de entrega, procure entrar em contato com alguém depois do prazo ter acabado!

E por fim, fale com a gente!!
Se você fez uma recarga e houve algum problema, e o Boa compra ou o Facebook falou que o problema é no jogo, Crie um tópico e envie as seguintes informações:

Nick:
Serv:
UID:
Email:
Print da recarga: (Que está com problema)
Detalhamento do Problema:

Pronto, se sempre que você for criar um tópico colocar estes dados, irei conseguir encaminhar seu problema muito mais rápido!!

Imagem

Sex Abr 03, 2015 8:57 pm

Nick:carlosmgo

Serv:oas 197

UID:200000038092265

email:carlos_tocrazy@hotmail.com o email vinculado éo mesmo

Print de recarga:

Dom Abr 05, 2015 4:13 pm

Bom eu quero resetar apenas o email da conta, pois eu o perdi. Eu preciso disso com urgência !

Reset do email da conta !

Nick : Hades °Hades°

Email : Sukmax@hotmail.com

UID : 200000001119294

Dom Abr 12, 2015 12:51 pm

mod-toshi

seria interessante fixar este teu tópico no fórum e

pelo menos uma vez por semana aparecer in-game, naquelas mensagens roxas:

Como criar um tópico no fórum: Link xxxxx

assim teriamos um fórum mais limpo.

Outra observação que faço, muitos não sabem pesquisar no fórum e repetem constantemente assuntos que já foram abordados,
era bom ensinar o pessoal a pesquisar e a dar nome no fórum que facilite a pesquisa.

Dom Abr 19, 2015 2:46 pm

Me diz de que adianta criar um tópico super bem organizado e bem explicado, se o próprio moderador nunca responde ?

Seg Abr 20, 2015 3:05 pm

Boa noite !! vocês poderiam arrumar um jeito de quando o player tomar DC, o seu heroi ficar na bdd para ganhar os premios, ou mesmo acontecer um imprevisto de cair a energia, dar um pico de energia, hoje perdi 5 bdd por conta de dar um pico de energia em casa e de ter tomado DC.

Ter Mai 19, 2015 8:37 pm

Bom dia! Estava procurando o tópico correto para poder então \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"reportar o problema\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", mais o referido se encontra bloqueado. Me admirei em ver um forum com esta situação, pois quando se trata de duvidas ou reclamações deve ficar aberto, pq as reclamações são constantes, inclusive no facebook. Dizem q falamos mau do jogo (mau com U, pq com L é de maldade (pessoa ruim entende), mais falamos das coisas q ha dois anos vejo estarem as mesmas. Parei por 2 anos, voltei achando q haviam melhorado, ledo engano. Bem, gosto do LO, estou tentando voltar, mais em 16 dias de jogo percebo q um simples laucher q deveria facilitar nossa vida, esta mais \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"bugado\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\" q minhas contas. No horario da gvg do dia 10.06.15, exatamente pelo periodo de uma hora não conseguir logar, e, quando consegui o jogo , agora substituido pelo nome do servidor pq antes era uma espada carregando, demora a subir o que se pede, exemplo: PAINEL DA GUILDA, o mesmoo que é tarefas de pontuação exigidas não abre. Ja reportei, enviei print, falei no facebook e espero sinceramente q se resolva. PQ? Simples gosto do jogo, não me importa sinceramente se os administradores abrem um servidor a cada suspiro, so seria legal se os anteriores que acredito sustentar e muito à eles funcionassem de maneira correta. Afinal ha muita gente q paga para isso. Não sou a palmatoria do mundo, mais se nós jogadores não reportamos problemas que enfrentamos constantemente o que seria deles? Meu cordial abraço!

Qui Jun 11, 2015 7:24 am

Cara estou com problemas aqui, não consigo ver a batalha arena, esta dando tela preta direto, tanto na arena quanto no mapa multi, alguém me ajude.

Sex Jun 12, 2015 6:16 pm

quando vo loga aparece isso

HTTP Status 404 - /client/game.jsp

type Status report

message /client/game.jsp

description The requested resource (/client/game.jsp) is not available.

Apache Tomcat/6.0.26

Qui Jun 25, 2015 10:22 pm

estou com um bug no leilão que muitos andam tendo, quando vou comprar aparece uma janela preta com o boão de confirmar embaixo, quando confirmo a compra n é efetuada, simplesmente coloquei uma recarga pra pegar asa la e não consigo, o que faço?

Seg Jun 29, 2015 10:39 pm
Responder   [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo