Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jul 16, 2018 3:41 am

Responder  [ 200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
 Prêmio por atividade no Fórum do Legend Online 
Autor Mensagem

cmo faço pra participar ?

Sáb Set 16, 2017 9:56 pm

como entro ?

Sáb Dez 16, 2017 5:14 pm

Eu também quero participar!

Dom Jan 14, 2018 4:43 am

Quero participar. to precisando de muito diamante pra melhorar de vida.

Dom Jan 14, 2018 11:32 pm

não estou conseguindo imprimir o boleto !!! oque fazer ??

Qua Jan 24, 2018 8:10 pm

como faço para fazer uma reclamaçao por que tem algums jogadores agredindo a mim e minha guilda verbalmente muiitas ofenças e isso ta a bastante tempo por favor se poderem me responder eu agradeço por que isso ja passou dos limites e vcs tem que tomar uma providencia .

Qui Jan 25, 2018 10:58 pm

[quote=\"gabrielsouza\"]Depois que a nova atualização do Legend Online foi lançada, recebeu a procura de muitos entusiastas. Para que possamos disseminar as notícias da atualização, nós demos um novo visual para muitas coisas, persistimos e atravessamos dificuldades, para oferecer a todos um site, um fórum e um dispositivo de login novo. Nós acreditamos que todos já perceberam a nova cor azul do site oficial e puderam experimentar um dispositivo de login que funciona de forma mais fluída. Iremos discutir sobre as mudanças no fórum do jogo.

No novo fórum nós incluímos uma nova seção, simplificamos algumas ferramentas de resposta, deixando as seções funcionais do fórum em posições estratégicas. De fato a maior praticidade implementada foi que a nova mudança retira a necessidade de aprovação de posts realizados pelos usuários, agora basta que os usuários realizem login no fórum e poderão postar novos tópicos ou responder a problemas. Isso trará muitos benefícios e fará com que os jogadores possam ter contato e comunicar-se com maior facilidade.

Para encorajar a todos que participem do fórum e se ajudem mutualmente, nós decidimos promover um prêmio por atividade no Fórum do Legend Online.

* O jogador que acumular 50 respostas, obterá: Diamante Vinculado x100, Baú de Domingo x1
* O jogador que acumular 100 respostas, obterá: Diamante Vinculado x300, Baú do Carnaval x1.

Por favor, os jogadores que concordarem, deverão entrar em contato com os moderadores do fórum, depois dos moderadores averiguarem a situação, o jogador poderá ganhar um código promocional que poderá ser trocado por um prêmio. Cada UID só poderá receber um código de ativação.[/quote]

Sáb Abr 28, 2018 6:06 pm

[quote=\\\\\\\"rodoxxxx\\\\\\\"]lol[/quote] :D

Ter Mai 08, 2018 7:22 pm

[quote=\"rodoxxxx\"]cmo faço pra participar ?[/quote]to perdido aqui

Qua Mai 09, 2018 11:10 pm

Boa noite tamo fazendo pontos de atividades todos que joga no s72 quero que voces adms que uniu serves a pouco olha bem o que fizeram com outros serves juncao do serve s5 sao linder em todos eventos que voces faz por causa da uniao olha bem os serves que uniu estou a mandar o prints do evento de carnaval http://prntscr.com/jzcx2a olha os lideres sao do serves que uniu http://prntscr.com/jzcxd4 olha o rank de serve por que os serve null e s5 sao beneficiados com a juncao nos s72 tamos esperado a anos uma juncao que voces fala que vao unir e nunca uni quero ver o que pode fazer para ajudar a gente la por que nao samos palhanços de ficar gastado para ver que outros tem o triplo de plays por causa de uma juncao que nao sabem fazer pra todos se unir serve uni todos nao façam isso de unir um e deixar outros na mao

Ter Jun 26, 2018 12:08 am
Responder   [ 200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20