Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Ago 19, 2018 7:58 pm

Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Aviso 
Autor Mensagem
Site Admin

Caros jogadores,

Recentemente houve algumas pessoas que se passaram por moderadores e fizeram exigências enganosas e abusivas para nossos jogadores, ferindo seus sentimentos e causando transtornos e uma má influência. A fim de proporcionar um ambiente de jogo agradável e seguro, estamos emitindo esta declaração:

1. Informações de fontes não oficiais, os jogadores devem vir confirmar com nossos oficiais a veracidade da informação. Aqueles que se fingirem de moradores serão punidos e seus nomes serão divulgados abertamente.

2. Iremos reforçar a gestão e treinamento de todos os nossos moderadores oficiais, para que possamos oferecer a todos os jogadores um serviço mais profissional e atencioso.

3. Para qualquer problema, os jogadores podem entrar em contato conosco a partir do nosso SAC oficial, que iremos responder o mais rápido possível.

4. Apenas recargas oficiais são reconhecidas como legitimas e legais, portanto, pedimos para que não escolham qualquer outro tipo de fonte de recarga.

Portanto, gostariamos de agradecer os nossos leais jogadores pela compreensão e apoio durante esse todo tempo.

Equipe Legend Online

Imagem

Seg Jul 20, 2015 8:02 am

oi eu não estou conseguindo entrar pelo laucher mim ajudem por fvr

Dom Jul 26, 2015 9:59 pm

fiz recarga e confesso q fiquei com certo receio de ñ receber os diamantes, pois o redirecionamento do site ñ mostra que é um site seguro para transação bancaria, e com isso nem sei se minha recarga foi de forma legal. Porem os diamantes chegaram.

Sex Ago 07, 2015 6:39 pm

Acho que vcs pedem muitas informações para transações via cartao de credito. com as informações que são lidadas qualquer pessoa compra em qualquer lugar usando aqueles dados do cartao..

Pq não aceitam transações de debito em conta enviando uma msg.. ao celular do recptor para confirmação igual , quando se faz recarga via credito de celular

Seg Ago 10, 2015 6:48 pm

Caro: GM tenho 2 outras acc alem desta nas outras 2 pude pegar 2x o evento de qualidade da einherjar ja nesta conta que e a principal nao pode coletar o premio sendo que tenho 4 pet de qualidade roxa uma quase laranja aqui dis como ja tivese coletado mas nao coletei se poder ver nos dados do jogo ai veras que e veracidade no que digo mando print das pet que tenho aguardo sua resposta obgd

Sáb Ago 22, 2015 9:26 am

sr admin gostaria que mi respondece o pq nao recebi minha gaia verde espero sua resposta que vcs nao mi deram tao fazendo agente de troxas e

Sáb Ago 22, 2015 10:39 am

NO MEU SERVER OAS348 NINGUEM CONSEGUE TROCAR OS CODIGOS DO EVENTO DA SORTE, SEMPRE DAR ERRO NO CODIGO, FAVOR VERIFICAR ISSO JA TEM MAIS DE 4 DIAS QUE COMUNICO A VCS E NADA FAZEM. TEMOS DIREITOS E QUEREMOS NOSSOS PREMIOS :x .
NICK: HULK / SERVER: OAS348

Seg Ago 24, 2015 12:54 am

no serv oas349 ta o msm problema do nosso amigo hulk acim arrumam isso o mais rapido possivel

nick: ♣black♣ serv oas 349

Qua Ago 26, 2015 10:27 pm

boa noite..sou lenon23 serv oas163 coloquei recarga e nao apareceu chance pra girar roleta algum problema no site?

Sex Ago 28, 2015 10:35 pm

quero meus premios do sorteio da sorte vcs so querem dinheiro da gnt e o resto q se foda neh?

Sáb Ago 29, 2015 10:42 am
Responder   [ 61 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo