Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Mai 25, 2018 4:16 am

Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Conteúdo de atualização da Versão 3.4 
Autor Mensagem

Gostaria de saber porque ñ está mais pegando o legend, dps dessa nova atualização ñ quer mais entrar e ñ gostaria de perder minha conta ... a meses tento entrar mais só fica em 62% e ñ carrega mais ... Por favor, corrijam seus erros, quero muito voltar a jogar !!! :(

Seg Jun 08, 2015 7:58 pm

eu fiz uma recarga em um novo servirdor a ums 15 minutos os dimas chegaram, mais os premios de primeira recarga não por favor, por favor façam alguma coisa a respeito sobre isso :( :(

Ter Jun 23, 2015 11:25 am

TODOS OS JOGADORES, e não estou exagerando, TODOS estão reclamando do atraso no evento de gemas e da falta de posicionamento da administração. A meses esse evento não vem, e não nos foi informado o motivo, o que agrava ainda mais a situação e mostra completo descaso e indiferença da administração do jogo com os jogadores.

DOS DIVERSOS BOATOS ACERCA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, 2 SÃO OS MAIS COMENTADOS:

1- Houve erro na instalação do evento, já que será um evento diferente, seguindo a nova onda de eventos melhorados, e enquanto não for corrigido, o evento não será disponibilizado.
O QUE REVELA MUITA INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO.

2- O evento nunca mais será disponibilizado, devido a jogadores que aproveitaram-se do bug de gemas.
O QUE É UMA GRANDE INJUSTIÇA, PUNIR JOGADORES INOCENTES PELO OPORTUNISMO DE OUTROS.

NOS 2 CASOS OU EM QUALQUER OUTRO, NÃO EXISTE 1 SÓ BOM MOTIVO PARA DEIXAR OS JOGADORES AS CEGAS, SEM NEM UMA RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO. SE NÃO TRARÃO O EVENTO, AO MENOS INFORMEM AOS JOGADORES QUE ELE NÃO VIRÁ, E INFORMEM O MOTIVO.
COMO SE JÁ NÃO BASTASSE OS INÚMEROS ERROS COMETIDOS O TEMPO TODO, REFERENTES A BUGS E OUTRAS FALHAS, ESSE DESCASO COM OS JOGADORES SÓ AUMENTA A INSATISFAÇÃO DOS JOGADORES E MOTIVA MAIS E MAIS DELES A MIGRAREM PARA O CONCORRENTE(WAR....), UMA VEZ QUE LÁ, NADA CHEGA ATRASADO, E ELES SÃO COMPENSADOS POR QUALQUER FALHA DA ADMINISTRAÇÃO!

Qua Jun 24, 2015 9:19 pm

Não estou conseguindo parar conectado, fazer campanhas, CG, BG, nada ... fica caindo toda hora, e quando reinicio o brownser ou laucher ele fica travado no carregamento !
Já formatei meu PC 2x, iNTERNET 10mb totalmente ESTÁVEL, tentei todos os Browser possíveis, atualizei Adobe Flash Player.... TUDO O QUE IMAGINAR !!!!!!!!!!!
Minha VIP esta comendo, não estou conseguindo meus itens de evento, etc.etc.etc.
Gostaria que alguém pudesse me ajudar, moderador, player, qualquer pessoa.
Grato.

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

PC
Sistema Windowns 7 Ultimate - Pt-br
Placa mãe ASUS
Processador Intel Core i5 2.4Ghz
Memória Corsair Vengeance (2x4gb) DDR3
ATI HADEON 6670, 128buts, 1GB GDDR5
Cooler Master V6
HD 500Gb Samsung (Sistema)
HD 2Tb Samsung (secundário para arquivos, filmes e programas)
Fonte 500w REAIS.

Qua Jul 01, 2015 9:12 am

Eu gostaria de saber se tem como reiniciar os dados de recuperação da conta ?

Qua Jul 01, 2015 1:22 pm

Ah então foi por isso :D

Qui Jul 02, 2015 2:19 am
Perfil Visitar website do usuário

Eu quero saber o por que do jogo estar lento na hora de se locomover, seja logando o jogo no browser e também no launcher. E também o por quê que aparecem quadrados ou listras pretas ou marrons em alguns jogadores durante os eventos.

Dom Jul 05, 2015 10:41 pm

Caro: GM tenho 2 outras acc alem desta nas outras 2 pude pegar 2x o evento de qualidade da einherjar ja nesta conta que e a principal nao pode coletar o premio sendo que tenho 4 pet de qualidade roxa uma quase laranja aqui dis como ja tivese coletado mas nao coletei se poder ver nos dados do jogo ai veras que e veracidade no que digo mando print das pet que tenho aguardo sua resposta obgd

Sáb Ago 22, 2015 9:29 am

Depois dessa atualização estou tendo problemas com o carregamento da pagina do legend online, ja fiz de tudo, limpei cashe usei launche, navegadores ( maxthon, fire, chrome, internet 9 ), atualizei adobo flash, mudei de provedor de internet, anti virus, e a ultima tentativa foi formata o computador, e nada resolveu, por favor me ajudem.
Contato email.
dionatan_s@hotmail.com

0as 317
Sniper
lvl 80
194k de poder!

Ter Set 15, 2015 10:27 pm

[quote=\"dudabeltrame\"]Eu gostaria de saber se tem como reiniciar os dados de recuperação da conta ?[/quote]

Dom Set 20, 2015 8:16 am
Responder   [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo