Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Mai 21, 2018 6:51 am

Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Aviso sobre a punição da venda ilegal de diamantes 
Autor Mensagem
Site Admin

Recentemente temos recebido muitas reclamações dos jogadores dizendo que dentro do jogo existem alguns jogadores vendendo diamantes a um preço diferente do preço que é praticado pelo site e com isso obtendo lucros com chargebacks abusivos. Dessa forma nós incentivamos aos jogadores que os jogadores que desejarem adquirir diamantes que o façam utilizando a plataforma oficial do site oficial do jogo para suas compras.

Para as pessoas que estão comercializando diamantes de maneira ilegal, nós não podemos dar nenhuma garantia. Se por algum motivo o jogador decidir adquirir diamantes dessa forma, enfatizamos que isso acarretará em consequências, por isso aceite o risco por si mesmo.

Para salvaguardar os direitos legítimos dos jogadores, nós também estamos trabalhando para reprimir esses atos. Se por algum motivo um jogador executar um chargeback, o histórico de recargas será analisado cuidadosamente, as trasações pertencentes a conta do usuário e as contras na qual foram movimentadas itens de valor serão analisadas e por conseguinte bloqueadas para sempre.

Pedimos aos jogadores que atentem a esse tipo de irregularidade, que supervisionem as pessoas que estão praticando esse tipo de ato e continuem nos informando. Já começamos a tomar as mais severas providências contra esse problema. Vamos juntos construir um ambiente de jogo saudável e amigável para todos.

Imagem

Seg Jan 26, 2015 12:18 am

então fui fazer a compra de diamantes hoje pelo site do jogo mesmo mas não abriu o boleto pra eu imprimir e pagar fui ver no e-mail e tambem não foi enviado pra la oq faço?

Seg Jan 26, 2015 11:31 am

Isso é uma prática já existente a MUITO tempo e nunca a adm do jogo tomou providência nenhuma pq provavelmente antes não doía tanto nos bol$o$ de quem recebe a grana de fato do jogo né -_-

Seg Jan 26, 2015 11:53 am

Bando de ladrões e os moderadores estão todos envolvidos!

Seg Jan 26, 2015 1:49 pm

Acho uma boa falta de sacanagem vender dimas ilegalmente... pois assim o game não vai pra frente de vez, e não acho legal geralizar e dizer que todos adms estão no meio, no meu pensar no maximo 1 !!! E agradeço desde já a Equipe Oasis fazer algo a respeito, pois outro jogares terem tal vantagem absurda é chato !!

Ter Jan 27, 2015 4:22 am

olá quero saber por que esta dando como pagina nao existe quando tento abrir minha conta no S356 RobinRamires.... gastei muita grana lá para nao poder jogar, pois tenho outras contas mas so jogo nesta mesmo... espero uma resposta rapida pois ja gastei mais de 500 reais com essa conta.

Qua Jan 28, 2015 4:26 am

vou manda o link de um video de um ex mod falando sobre ons 3 a 4 mods que usaram bugs e hacker de diamantes da recarga
https://www.youtube.com/watch?v=qECD0tx7Vn4
Mostrando a realidade entrevista com ex-mod !
quero uma asa se conseguir ajuda
serve oas=171 nick=lodrokas

Qua Jan 28, 2015 6:14 pm

queria saber se teria como banir minhas contas do servidor 3 e 2 assim que lançou eu joguei mais nn quero jogar mais nesses nicks por favor teria como tira essas contas a do servidor 2 se chama Fairytaill e do servidor 3 se chama Kyng pfv mim ajudem

Qui Jan 29, 2015 5:36 am

Ola Fui Jogar Hj Cedo e minha Conta Tava Blokeada? Uso ilegal de Diamantes nao entendi sendo que paguei para ter os diamantes no cartao de credito e se eu ganhei itens em evento gastanndo meus diamantes comprados eu posso vender na loja pelo preço que eu achar melhor espero que vcs verifiquem logo isso pq é injusto isso ou cancelem meu pedido do cartao de credito pq acho uma palhaçada issso heim email dekosempre@gmail.com server 443

Qui Jan 29, 2015 6:35 am

Acrecentando Server 443 Char Valkirye espero que compensem por devido respeido o erro ou cancelem meu pagamento com urgencia pq isso é o cumulo ta blokeado assim do nada

Qui Jan 29, 2015 6:41 am
Responder   [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo