Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Jun 23, 2018 10:09 pm

Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Todos os eventos de Legend Online 
Autor Mensagem

marcioventura escreveu:
ola preciso que vc me ajude amigo fiz uma recarga e ela caiu em uma conta errada pode trocar pra mom ? meu msn e marcinho.edm@hotmail.com entre em contanto comigo desda agradeco
:roll:

olá amigo,eu preciso do seu UID,nome do seu personagem que voce quer seu crédito,nome do personagem e servidor de onde caiu errado os créditos,comprovante da compra.

Ass:Equipe de staff Oasis Games.

Levamos com seriedade a arte de brincar.

Um homem que foge da batalha,terá de combater outra vez!
Imagem

Seg Nov 19, 2012 2:34 am

Visitante escreveu:
por quero me boneco de volt lv 34 fui l no servido e criquei em algum outro servido e agora quando vô entra entro no começo do jogo ajuda
aew que é dono do serve..nome dele é Estopobalaio

olá amigo,seu problema pode ser fácil de se resolver,verifique se você não esta entrando em algum servidor errado por engano.

Ass: Equipe de staff Oasis Games.

Imagem

Seg Nov 19, 2012 2:41 am
Hustla escreveu:
LordTaAc escreveu:
Onde estão os prêmios do chefão global?

olá amigo,venho informar que todos os prêmios foram entregues nas datas citadas em nossa página de eventos .
para mais informação favor seguir-nos acessando http://lobr.oasgames.com/legend_online/event/OpenServer/index.php

Ass: Equipe de staff Oasis Games.

Tem previsao para a data da atualizaçao?

abs

Seg Nov 19, 2012 1:47 pm
Hustla escreveu:
KONAN escreveu:
cade o set 55 esse jogo vai para no set 45 asim desanima de joga ne atualiza ai adm da emoção pra o jogo novamente :shock:

olá amigo,fique atento a nova atualização que está por vir,versão 1.45 entrará em breve no servidor.

tem previsao de quando será lançado a versao 1.45? ainda este ano ou somente no proximo?

Seg Nov 19, 2012 4:24 pm
quando abre o servidor 44

Seg Nov 19, 2012 9:36 pm

Citação:
Citação:
Hustla escreveu:
Citação:
KONAN escreveu:
cade o set 55 esse jogo vai para no set 45 asim desanima de joga ne atualiza ai adm da emoção pra o jogo novamente

olá amigo,fique atento a nova atualização que está por vir,versão 1.45 entrará em breve no servidor.

tem previsao de quando será lançado a versao 1.45? ainda este ano ou somente no proximo?

Previsão ao certo nao tem amigo , temos que aguarda com paciência... Obrigado

Ter Nov 20, 2012 11:18 am

por favor ADM porque voce nao coloca troca no servidos e um negocio que de para nois fazer dinheiro tipo a casa o jogador colhe impostos por minuto como se fosse o bau de iniciante ai iamos ter dinheiro Obrigado
pff me respondam

viitinho agradece

Qui Nov 22, 2012 12:37 pm

Olá amigo,gostamos de pessoas como voce que dão ótimas sugestões....analisaremos seu caso.

Imagem

Dom Nov 25, 2012 2:49 am

olá amigo,sim existe uma base em relação a isto....
os Heróis tem uma base de ...

Arqueiro = 20% crit base.
Guerreiro = 15% crit base.
mago = 10% crit base.

sendo que cada gema de crítico nv1 que voce usar aumentará + 5%,se for uma gema nv2 aumentará + 6% e assim vai....
lembrando que estes valores são em relação a probabilidade de acertar um dano crítico,tambem existem outros status que envolvem críticos porem apenas aumenta u dano crítico,que não é o caso da sua dúvida.

Imagem

Dom Nov 25, 2012 11:18 am

Hustla escreveu:
olá amigo,sim existe uma base em relação a isto....
os Heróis tem uma base de ...

Arqueiro = 20% crit base.
Guerreiro = 15% crit base.
mago = 10% crit base.

sendo que cada gema de crítico nv1 que voce usar aumentará + 5%,se for uma gema nv2 aumentará + 6% e assim vai....
lembrando que estes valores são em relação a probabilidade de acertar um dano crítico,tambem existem outros status que envolvem críticos porem apenas aumenta u dano crítico,que não é o caso da sua dúvida.

Entao, pois há um outro post, em que é dito que a cada 100 pontos de critico sao 3% de probabilidade. O que acho que nao está correto, pois eu tenho 2000 de critico, o que seria 60% de probabilidade. tenha a flecha sanguinaria nv 5, que seria mais 20% = 80%. com este 20% de base seria 100%, o que realmente nao ocorre nem de longe. Já pela sua colocaçao acima, se colocar 5 gemas nv 4 (gema nv 4 = 8% x 5 gemas = 40% + base critico 20% = 60% + flecha sanguinaria nv 5 = 80%) entao teoricamente seria isso? e o cosmo no caso só influencia no Dano critico causado correto?

Dom Nov 25, 2012 1:42 pm
Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.   [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo